
Tudo para seu evento ou conteúdo
O que é Golden Circle e como usar para atrair e fidelizar o público
Por que o público, fornecedores e patrocinadores devem se interessar pelo seu evento? Para muitas lideranças e empresas já consolidadas, a...

Tudo para seu evento ou conteúdo
NPS: o que é e como aplicar em seus eventos?
O NPS, sigla estrangeira para Net Promoter Score, é uma pesquisa realizada com o público para compreender a satisfação com o produto, serviço ou...

Tudo para seu evento ou conteúdo
Como produzir Eventos Geek: descubra o que são e como planejar
O mercado nerd vem crescendo cada vez mais no Brasil e no mundo, assim como o segmento de eventos geek. Para se ter uma ideia, segundo a Associação...

Tudo para seu evento ou conteúdo
Phygital: entenda o que é e faça parte dessa tendência para a experiência do consumidor
Todos os produtores de eventos precisam conhecer a fundo o termo phygital. Afinal, essa é uma tendência que busca melhorar ainda mais a...

Tudo para seu evento ou conteúdo
Sympla Academy: conheça as iniciativas de educação para produtores
Um produtor completo, seja de evento ou conteúdo, sabe que o mercado muda constantemente e, por isso, é importante estar sempre atualizado. Esse...

Tudo para seu evento ou conteúdo
LinkedIn para eventos: aprenda a usar a rede para promover sua produção
Já pensou em usar o LinkedIn para eventos? Essa é a maior rede social corporativa do mundo, reunindo mais de 774 milhões de usuários, segundo a...

Tudo para seu evento ou conteúdo
Press Kit: O que é e como montar um para divulgar seu evento
Descubra três dicas para montar um press kit criativo e eficaz para a divulgação de eventos. Veja exemplos!

Tudo para seu evento ou conteúdo
Metaverso em eventos: o que é e como explorar essa tendência
Os últimos anos mostraram que a indústria de eventos é resiliente, avança rápido e é capaz de inovar. Não à toa, já é possível acompanhar...

Tudo para seu evento ou conteúdo
Marketing de expectativa para eventos: como usá-lo para engajar o público?
Um evento começa bem antes da venda de ingressos! Essa é a oportunidade de instigar o público para que a decisão de compra seja feita antes mesmo...

Tudo para seu evento ou conteúdo
Tipos de feiras: o que o produtor de eventos precisa saber
O produtor deve estar sempre atento para os diferentes formatos de eventos disponíveis, buscando cada vez mais modelos que gerem oportunidades de...

Tudo para seu evento ou conteúdo
Google Trends para produtores: como a ferramenta otimiza sua estratégia
Um bom produtor sabe que seu evento ou conteúdo deve girar em torno dos interesses da sua persona. Mas, como ficar por dentro das informações que...