Marketing e vendas
Email marketing para eventos: descubra como aplicar essa estratégia
Entenda tudo sobre o email marketing para eventos, excelente recurso para estreitar relacionamento com o público.
Marketing e vendas
Evento de Dia dos Pais: como usar a data para atrair público e vender mais
Não é preciso fazer um evento temático para aproveitar o Dia dos Pais. Saiba como adaptar as produções!
Marketing e vendas
Página de vendas de ingressos: como criar e atrair participantes para o evento
A página de vendas é um espaço estratégico para o produtor de eventos. Saiba mais sobre.
Marketing e vendas
Material gráfico para eventos presenciais: quais os tipos e como utilizar
Backdrop, banner, faixas, flyers e folders... Saiba como explorar cada formato em eventos presenciais.
Marketing e vendas
Promoter de eventos: descubra como explorá-lo na era digital
O promoter pode ser uma peça importante da divulgação do evento. Saiba como incluir no planejamento.
Marketing e vendas
Prova social para cursos online: como usar para vender mais
A prova social está entre as estratégias mais eficazes para a venda de cursos online. Saiba como explorar.
Marketing e vendas
Branding para eventos: estratégias para criar uma marca forte
Criar e gerir uma marca é essencial para o sucesso da produção. Descubra como fazer branding no mundo dos eventos.
Marketing e vendas
CTA: como usar o Call to Action para bombar seu evento ou curso
A conversão de oportunidades em clientes é uma meta em qualquer segmento e, no de eventos, isso não é diferente. No universo digital, o CTA...
Marketing e vendas
Instagram e eventos: como usar a rede para fazer sua produção bombar
É difícil pensar em uma estratégia de marketing digital para eventos que não passe pelo Instagram. A rede do grupo Meta, que se define como uma...
Marketing e vendas
Brainstorming para eventos: o que é e como usar a técnica para ter ideias incríveis
Para desenvolver eventos criativos e que chamem atenção do público, é importante que o organizador dedique um tempo para fazer um brainstorming....
Marketing e vendas
Assessoria de imprensa para eventos: como ganhar espaço na mídia
O sonho de qualquer organizador de eventos é ver sua criação na capa de revistas e nos perfis dos influenciadores mais seguidos, né? O caminho...