
Análise de dados
NPS: o que é e como aplicar em seus eventos?
O NPS, sigla estrangeira para Net Promoter Score, é uma pesquisa realizada com o público para compreender a satisfação com o produto, serviço ou...

Análise de dados
Gestão de eventos em um guia completo com etapas, importância e como fazer
A gestão de eventos engloba diversas tarefas e vai muito além do que o público vê. O produtor precisa ser estratégico no planejamento,...

Análise de dados
Google Trends para produtores: como a ferramenta otimiza sua estratégia
Um bom produtor sabe que seu evento ou conteúdo deve girar em torno dos interesses da sua persona. Mas, como ficar por dentro das informações que...

Análise de dados
Qual a importância do pós-evento? Veja 3 formas de fazer!
Ao planejar um evento, é comum que o organizador tenha grandes expectativas em relação ao dia de execução. Porém, uma etapa tão importante...

Análise de dados
As 3 dicas de ouro para criar pesquisas de satisfação para eventos
Ninguém melhor para falar sobre a experiência vivida em um evento do que os próprios participantes, não é? Eles são uma fonte inesgotável de...

Análise de dados
Integração de sistemas para eventos: como ela ajuda a economizar tempo e minimizar erros
Vem se tornando cada vez mais comum o uso das mais diversas soluções tecnológicas em um ambiente corporativo. Seja na gestão de uma equipe ou...

Análise de dados
Pixel do Facebook para produtor de eventos: entenda as vantagens e como usar
Mesmo quem nunca ouviu falar sobre Pixel do Facebook, provavelmente já foi impactado por seus resultados. É por causa dele que, depois de pesquisar...

Análise de dados
O que é um borderô para eventos?
Há quem estranhe o termo borderô na primeira vez que se depara com ele, mas compreendê-lo pode ser muito importante para a organização...

Análise de dados
Descubra como a Análise de Dados pode contribuir para o seu evento
A análise de dados é de extrema importância para os produtores de eventos. Isso porque é por meio dela que os resultados são medidos, sejam eles...

Análise de dados
Google Analytics para produtor de eventos: como usá-lo em ações estratégicas
Os produtores de eventos já estão acostumados a escolher fornecedores, atrações, definir o local mais apropriado para receber a produção,...

Análise de dados
Festa de ano novo: vale a pena produzir um evento grande em 2021?
Com o fim da quarentena e as regras de distanciamento cada vez mais flexíveis, os produtores de eventos voltaram a atenção para a festa de ano...