Nova Logo Sympla

Blog

Análise de dados

Blog do Produtor

Análise de dados

Evento híbrido: o que é, vantagens e exemplos para se inspirar

A pandemia nos levou para dentro de casa e nos fez refletir sobre o momento em que estamos. Entre essas reflexões, é natural que surja a...

Blog do Produtor

Análise de dados

4 exemplos da retomada de eventos presenciais pelo mundo

A vacina está cada dia mais trazendo esperança para a sociedade, que não vê a hora de tudo voltar ao normal. Ainda que não tenhamos certeza de...

Blog do Produtor

Análise de dados

Cursos online: veja porque este é o melhor momento para criá-los

A pandemia causada pelo novo coronavírus impactou drasticamente as nossas vidas e nossos hábitos de consumo. Ainda estamos vivendo um período...

Blog do Produtor

Análise de dados

[eBook] Marketing Digital básico para produtores de eventos

A transformação digital trouxe para os profissionais de eventos várias vantagens e, junto delas, vários desafios. Uma dessas mudanças foi a...

Blog do Produtor

Análise de dados

Lei Aldir Blanc: o que você precisa saber sobre o auxílio cultural

Não é novidade para ninguém que o setor cultural foi uma das áreas que mais sofreu com a pandemia. A cadeia produtiva da cultura representa pouco...

Blog do Produtor

Análise de dados

Réveillon: passo a passo para seguir os protocolos de segurança na sua festa

2020 está chegando ao fim e, se você está organizando uma festa de Réveillon, precisa seguir algumas medidas preventivas para torná-lo o mais...

Blog do Produtor

Análise de dados

5 soluções para auxiliar o produtor na retomada de eventos presenciais

Após a paralisação total dos eventos presenciais devido à pandemia do Covid-19, o mercado volta a respirar com os planos de retomada de eventos...

Blog do Produtor

Análise de dados

Dashboard Sympla: a nova ferramenta para a organização de eventos

Sabemos que o planejamento de eventos deve ser pautado por informações e dados que auxiliem a tomada de decisões estratégicas. Por isso, no...

Blog do Produtor

Análise de dados

Como acompanhar os resultados de campanha do seu evento

Existem inúmeras maneiras de incrementar a estratégia de divulgação do seu evento – uma delas é a criação de anúncios e campanhas, nas...

Blog do Produtor

Análise de dados

O que é um pixel de conversão e como utilizá-lo

O Marketing Digital utiliza com frequência um termo que indica o sucesso das campanhas realizadas: a conversão. No caso do setor de eventos, vale a...

Blog do Produtor

Análise de dados

[eBook] Gestão inteligente dos dados e personalização para eventos

Imagine através de simples perguntas descobrir detalhes sobre seu público e assim realizar ações concretas para satisfazê-los melhor! A venda...