Análise de dados
Evento híbrido: o que é, vantagens e exemplos para se inspirar
A pandemia nos levou para dentro de casa e nos fez refletir sobre o momento em que estamos. Entre essas reflexões, é natural que surja a...
Análise de dados
4 exemplos da retomada de eventos presenciais pelo mundo
A vacina está cada dia mais trazendo esperança para a sociedade, que não vê a hora de tudo voltar ao normal. Ainda que não tenhamos certeza de...
Análise de dados
Cursos online: veja porque este é o melhor momento para criá-los
A pandemia causada pelo novo coronavírus impactou drasticamente as nossas vidas e nossos hábitos de consumo. Ainda estamos vivendo um período...
Análise de dados
[eBook] Marketing Digital básico para produtores de eventos
A transformação digital trouxe para os profissionais de eventos várias vantagens e, junto delas, vários desafios. Uma dessas mudanças foi a...
Análise de dados
Lei Aldir Blanc: o que você precisa saber sobre o auxílio cultural
Não é novidade para ninguém que o setor cultural foi uma das áreas que mais sofreu com a pandemia. A cadeia produtiva da cultura representa pouco...
Análise de dados
Réveillon: passo a passo para seguir os protocolos de segurança na sua festa
2020 está chegando ao fim e, se você está organizando uma festa de Réveillon, precisa seguir algumas medidas preventivas para torná-lo o mais...
Análise de dados
5 soluções para auxiliar o produtor na retomada de eventos presenciais
Após a paralisação total dos eventos presenciais devido à pandemia do Covid-19, o mercado volta a respirar com os planos de retomada de eventos...
Análise de dados
Dashboard Sympla: a nova ferramenta para a organização de eventos
Sabemos que o planejamento de eventos deve ser pautado por informações e dados que auxiliem a tomada de decisões estratégicas. Por isso, no...
Análise de dados
Como acompanhar os resultados de campanha do seu evento
Existem inúmeras maneiras de incrementar a estratégia de divulgação do seu evento – uma delas é a criação de anúncios e campanhas, nas...
Análise de dados
O que é um pixel de conversão e como utilizá-lo
O Marketing Digital utiliza com frequência um termo que indica o sucesso das campanhas realizadas: a conversão. No caso do setor de eventos, vale a...