
Marketing e vendas
Branding para eventos: estratégias para criar uma marca forte
Criar e gerir uma marca é essencial para o sucesso da produção. Descubra como fazer branding no mundo dos eventos.

Marketing e vendas
CTA: como usar o Call to Action para bombar seu evento ou curso
A conversão de oportunidades em clientes é uma meta em qualquer segmento e, no de eventos, isso não é diferente. No universo digital, o CTA...

Marketing e vendas
Instagram e eventos: como usar a rede para fazer sua produção bombar
É difícil pensar em uma estratégia de marketing digital para eventos que não passe pelo Instagram. A rede do grupo Meta, que se define como uma...

Marketing e vendas
Brainstorming para eventos: o que é e como usar a técnica para ter ideias incríveis
Para desenvolver eventos criativos e que chamem atenção do público, é importante que o organizador dedique um tempo para fazer um brainstorming....

Marketing e vendas
Assessoria de imprensa para eventos: como ganhar espaço na mídia
O sonho de qualquer organizador de eventos é ver sua criação na capa de revistas e nos perfis dos influenciadores mais seguidos, né? O caminho...

Marketing e vendas
O que é Golden Circle e como usar para atrair e fidelizar o público
Por que o público, fornecedores e patrocinadores devem se interessar pelo seu evento? Para muitas lideranças e empresas já consolidadas, a...

Marketing e vendas
NPS: o que é e como aplicar em seus eventos?
O NPS, sigla estrangeira para Net Promoter Score, é uma pesquisa realizada com o público para compreender a satisfação com o produto, serviço ou...

Marketing e vendas
LinkedIn para eventos: aprenda a usar a rede para promover sua produção
Já pensou em usar o LinkedIn para eventos? Essa é a maior rede social corporativa do mundo, reunindo mais de 774 milhões de usuários, segundo a...

Marketing e vendas
Press Kit: O que é e como montar um para divulgar seu evento
Descubra três dicas para montar um press kit criativo e eficaz para a divulgação de eventos. Veja exemplos!

Marketing e vendas
Marketing de expectativa para eventos: como usá-lo para engajar o público?
Um evento começa bem antes da venda de ingressos! Essa é a oportunidade de instigar o público para que a decisão de compra seja feita antes mesmo...

Marketing e vendas
Google Trends para produtores: como a ferramenta otimiza sua estratégia
Um bom produtor sabe que seu evento ou conteúdo deve girar em torno dos interesses da sua persona. Mas, como ficar por dentro das informações que...