Marketing e vendas

Estratégias para atrair público e vender mais
Blog do Produtor

Marketing e vendas

Prova social para cursos online: como usar para vender mais

A prova social está entre as estratégias mais eficazes para a venda de cursos online. Saiba como explorar.

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Branding para eventos: estratégias para criar uma marca forte

Criar e gerir uma marca é essencial para o sucesso da produção. Descubra como fazer branding no mundo dos eventos.

Blog do Produtor

Marketing e vendas

CTA: como usar o Call to Action para bombar seu evento ou curso

A conversão de oportunidades em clientes é uma meta em qualquer segmento e, no de eventos, isso não é diferente. No universo digital, o CTA...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Instagram e eventos: como usar a rede para fazer sua produção bombar

É difícil pensar em uma estratégia de marketing digital para eventos que não passe pelo Instagram. A rede do grupo Meta, que se define como uma...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Brainstorming para eventos: o que é e como usar a técnica para ter ideias incríveis

Para desenvolver eventos criativos e que chamem atenção do público, é importante que o organizador dedique um tempo para fazer um brainstorming....

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Assessoria de imprensa para eventos: como ganhar espaço na mídia

O sonho de qualquer organizador de eventos é ver sua criação na capa de revistas e nos perfis dos influenciadores mais seguidos, né? O caminho...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

O que é Golden Circle e como usar para atrair e fidelizar o público

Por que o público, fornecedores e patrocinadores devem se interessar pelo seu evento? Para muitas lideranças e empresas já consolidadas, a...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

NPS: o que é e como aplicar em seus eventos?

O NPS, sigla estrangeira para Net Promoter Score, é uma pesquisa realizada com o público para compreender a satisfação com o produto, serviço ou...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

LinkedIn para eventos: aprenda a usar a rede para promover sua produção

Já pensou em usar o LinkedIn para eventos? Essa é a maior rede social corporativa do  mundo, reunindo mais de 774 milhões de usuários, segundo a...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Press Kit: O que é e como montar um para divulgar seu evento

Descubra três dicas para montar um press kit criativo e eficaz para a divulgação de eventos. Veja exemplos!

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Marketing de expectativa para eventos: como usá-lo para engajar o público?

Um evento começa bem antes da venda de ingressos! Essa é a oportunidade de instigar o público para que a decisão de compra seja feita antes mesmo...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Google Trends para produtores: como a ferramenta otimiza sua estratégia

Um bom produtor sabe que seu evento ou conteúdo deve girar em torno dos interesses da sua persona. Mas, como ficar por dentro das informações que...