Marketing e vendas
NPS: o que é e como aplicar em seus eventos?
O NPS, sigla estrangeira para Net Promoter Score, é uma pesquisa realizada com o público para compreender a satisfação com o produto, serviço ou...
Marketing e vendas
LinkedIn para eventos: aprenda a usar a rede para promover sua produção
Já pensou em usar o LinkedIn para eventos? Essa é a maior rede social corporativa do mundo, reunindo mais de 774 milhões de usuários, segundo a...
Marketing e vendas
Press kit para eventos: o que é e como usar para bombar a divulgação da produção
Produzir um evento é, sem dúvidas, sobre despertar sensações. Mas como dar um gostinho da experiência antes da data da produção? Cada vez mais...
Marketing e vendas
Marketing de expectativa para eventos: como usá-lo para engajar o público?
Um evento começa bem antes da venda de ingressos! Essa é a oportunidade de instigar o público para que a decisão de compra seja feita antes mesmo...
Marketing e vendas
Google Trends para produtores: como a ferramenta otimiza sua estratégia
Um bom produtor sabe que seu evento ou conteúdo deve girar em torno dos interesses da sua persona. Mas, como ficar por dentro das informações que...
Marketing e vendas
Qual a importância do pós-evento? Veja 3 formas de fazer!
Ao planejar um evento, é comum que o organizador tenha grandes expectativas em relação ao dia de execução. Porém, uma etapa tão importante...
Marketing e vendas
As 3 dicas de ouro para criar pesquisas de satisfação para eventos
Ninguém melhor para falar sobre a experiência vivida em um evento do que os próprios participantes, não é? Eles são uma fonte inesgotável de...
Marketing e vendas
Copywriting para eventos: técnicas que vão impulsionar suas vendas de ingressos
Os produtores que querem melhorar suas estratégias de divulgação e impulsionar suas vendas precisam estar por dentro das técnicas de copywriting...
Marketing e vendas
Espaço Instagramável: 4 dicas para criar um no seu evento
Crie um espaço instagramável incrível no seu evento! Saiba como atrair olhares nas redes sociais.
Marketing e vendas
Promoções Dia do Consumidor: 3 dicas para se preparar e atender as expectativas do seu público
Março é o mês em que o produtor deve se perguntar: quais promoções do Dia do Consumidor devo oferecer ao público? Como posso aproveitar essa...
Marketing e vendas
Integração de sistemas para eventos: como ela ajuda a economizar tempo e minimizar erros
Vem se tornando cada vez mais comum o uso das mais diversas soluções tecnológicas em um ambiente corporativo. Seja na gestão de uma equipe ou...