Nova Logo Sympla

Blog

Marketing e vendas

Estratégias para atrair público e vender mais
Blog do Produtor

Marketing e vendas

NPS: o que é e como aplicar em seus eventos?

O NPS, sigla estrangeira para Net Promoter Score, é uma pesquisa realizada com o público para compreender a satisfação com o produto, serviço ou...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

LinkedIn para eventos: aprenda a usar a rede para promover sua produção

Já pensou em usar o LinkedIn para eventos? Essa é a maior rede social corporativa do  mundo, reunindo mais de 774 milhões de usuários, segundo a...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Press kit para eventos: o que é e como usar para bombar a divulgação da produção

Produzir um evento é, sem dúvidas, sobre despertar sensações. Mas como dar um gostinho da experiência antes da data da produção? Cada vez mais...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Marketing de expectativa para eventos: como usá-lo para engajar o público?

Um evento começa bem antes da venda de ingressos! Essa é a oportunidade de instigar o público para que a decisão de compra seja feita antes mesmo...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Google Trends para produtores: como a ferramenta otimiza sua estratégia

Um bom produtor sabe que seu evento ou conteúdo deve girar em torno dos interesses da sua persona. Mas, como ficar por dentro das informações que...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Qual a importância do pós-evento? Veja 3 formas de fazer!

Ao planejar um evento, é comum que o organizador tenha grandes expectativas em relação ao dia de execução. Porém, uma etapa tão importante...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

As 3 dicas de ouro para criar pesquisas de satisfação para eventos

Ninguém melhor para falar sobre a experiência vivida em um evento do que os próprios participantes, não é? Eles são uma fonte inesgotável de...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Copywriting para eventos: técnicas que vão impulsionar suas vendas de ingressos

Os produtores que querem melhorar suas estratégias de divulgação e impulsionar suas vendas precisam estar por dentro das técnicas de copywriting...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Espaço Instagramável: 4 dicas para criar um no seu evento

Crie um espaço instagramável incrível no seu evento! Saiba como atrair olhares nas redes sociais.

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Promoções Dia do Consumidor: 3 dicas para se preparar e atender as expectativas do seu público

Março é o mês em que o produtor deve se perguntar: quais promoções do Dia do Consumidor devo oferecer ao público? Como posso aproveitar essa...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Integração de sistemas para eventos: como ela ajuda a economizar tempo e minimizar erros

Vem se tornando cada vez mais comum o uso das mais diversas soluções tecnológicas em um ambiente corporativo. Seja na gestão de uma equipe ou...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Fornecedores de eventos: tudo o que você precisa saber

Não importa o quão cuidadoso for o organizador, a produção só terá um bom resultado final se os fornecedores de eventos forem tão caprichosos...