Marketing e vendas

Estratégias para atrair público e vender mais
Blog do Produtor

Marketing e vendas

Branding para eventos: estratégias para criar uma marca forte

Criar e gerir uma marca é essencial para o sucesso da produção. Descubra como fazer branding no mundo dos eventos.

Blog do Produtor

Marketing e vendas

CTA: como usar o Call to Action para bombar seu evento ou curso

A conversão de oportunidades em clientes é uma meta em qualquer segmento e, no de eventos, isso não é diferente. No universo digital, o CTA...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Instagram e eventos: como usar a rede para fazer sua produção bombar

É difícil pensar em uma estratégia de marketing digital para eventos que não passe pelo Instagram. A rede do grupo Meta, que se define como uma...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Brainstorming para eventos: o que é e como usar a técnica para ter ideias incríveis

Para desenvolver eventos criativos e que chamem atenção do público, é importante que o organizador dedique um tempo para fazer um brainstorming....

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Assessoria de imprensa para eventos: como ganhar espaço na mídia

O sonho de qualquer organizador de eventos é ver sua criação na capa de revistas e nos perfis dos influenciadores mais seguidos, né? O caminho...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

O que é Golden Circle e como usar para atrair e fidelizar o público

Por que o público, fornecedores e patrocinadores devem se interessar pelo seu evento? Para muitas lideranças e empresas já consolidadas, a...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

NPS: o que é e como aplicar em seus eventos?

O NPS, sigla estrangeira para Net Promoter Score, é uma pesquisa realizada com o público para compreender a satisfação com o produto, serviço ou...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

LinkedIn para eventos: aprenda a usar a rede para promover sua produção

Já pensou em usar o LinkedIn para eventos? Essa é a maior rede social corporativa do  mundo, reunindo mais de 774 milhões de usuários, segundo a...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Press Kit: O que é e como montar um para divulgar seu evento

Descubra três dicas para montar um press kit criativo e eficaz para a divulgação de eventos. Veja exemplos!

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Marketing de expectativa para eventos: como usá-lo para engajar o público?

Um evento começa bem antes da venda de ingressos! Essa é a oportunidade de instigar o público para que a decisão de compra seja feita antes mesmo...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Google Trends para produtores: como a ferramenta otimiza sua estratégia

Um bom produtor sabe que seu evento ou conteúdo deve girar em torno dos interesses da sua persona. Mas, como ficar por dentro das informações que...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Qual a importância do pós-evento? Veja 3 formas de fazer!

Ao planejar um evento, é comum que o organizador tenha grandes expectativas em relação ao dia de execução. Porém, uma etapa tão importante...