
Marketing e vendas
Método PEPP e plano de comunicação para eventos
Não basta ter ideias incríveis e orçamento para executá-las: para que tudo funcione corretamente, é fundamental ter como base um planejamento de...

Marketing e vendas
Você sabe com quem está falando? Como descobrir o público-alvo do seu evento
Ao ter uma boa ideia para o seu próximo evento, algumas etapas precisam ser seguidas para garantir que os seus objetivos sejam alcançados. Entre...

Marketing e vendas
Como gerar valor e fidelizar o público do seu evento
Sempre que iniciamos o planejamento de um evento, surgem muitas dúvidas: será que vou conseguir repetir o sucesso do meu evento anterior? Como...

Marketing e vendas
Descubra as melhores ações de marketing digital para seus eventos
Quando se fala em Marketing Digital, não é raro que ele seja associado a estratégias muito complexas para obter resultados consideráveis. É...

Marketing e vendas
Como produzir conteúdo para eventos e chamar a atenção do seu público
Produzir conteúdo para eventos e conseguir atingir seu público não é uma tarefa muito fácil. Em tempos da era digital, seus participantes são...

Marketing e vendas
Como melhorar a experiência de divulgação do seu evento
O sucesso de um evento depende de vários fatores, e um dos mais importantes é a divulgação. Por isso, melhorar a experiência de divulgação do...

Marketing e vendas
5 tendências em eventos para 2019
Chegamos ao final de 2018! Além de fazer um balanço geral dos erros e acertos ao longo do ano que passou, é hora de pensar no próximos passos do...

Marketing e vendas
Gatilhos Mentais: como usá-los na estratégia de divulgação do seu evento
O que leva uma pessoa a comprar determinada marca? Optar por frequentar certo estabelecimento? Recomendar um serviço? Em meio às infinitas...

Marketing e vendas
Aprenda o que é remarketing e como utilizá-lo para vender mais ingressos
Quem acha que fisgar o público pela internet é algo fácil devido à variedade de possibilidade de campanhas digitais para fazer se engana. A...

Marketing e vendas
Marketing de experiência: o segredo para o sucesso do seu evento
Um restaurante cuja comida é gostosa, porém o atendimento deixa a desejar; uma festa ao ar livre que lotou de gente, mas a logística na portaria...

Marketing e vendas
Usando o cold mail para vender ingressos para o seu evento
Cold mail é um termo relativamente novo que surgiu nos últimos anos através da metodologia Receita Previsível, do Aaron Ross. Apesar do termo...