Marketing e vendas
Como produzir conteúdo para eventos e chamar a atenção do seu público
Produzir conteúdo para eventos e conseguir atingir seu público não é uma tarefa muito fácil. Em tempos da era digital, seus participantes são...
Marketing e vendas
Como melhorar a experiência de divulgação do seu evento
O sucesso de um evento depende de vários fatores, e um dos mais importantes é a divulgação. Por isso, melhorar a experiência de divulgação do...
Marketing e vendas
5 tendências em eventos para 2019
Chegamos ao final de 2018! Além de fazer um balanço geral dos erros e acertos ao longo do ano que passou, é hora de pensar no próximos passos do...
Marketing e vendas
Gatilhos Mentais: como usá-los na estratégia de divulgação do seu evento
O que leva uma pessoa a comprar determinada marca? Optar por frequentar certo estabelecimento? Recomendar um serviço? Em meio às infinitas...
Marketing e vendas
Aprenda o que é remarketing e como utilizá-lo para vender mais ingressos
Quem acha que fisgar o público pela internet é algo fácil devido à variedade de possibilidade de campanhas digitais para fazer se engana. A...
Marketing e vendas
Marketing de experiência: o segredo para o sucesso do seu evento
Um restaurante cuja comida é gostosa, porém o atendimento deixa a desejar; uma festa ao ar livre que lotou de gente, mas a logística na portaria...
Marketing e vendas
Usando o cold mail para vender ingressos para o seu evento
Cold mail é um termo relativamente novo que surgiu nos últimos anos através da metodologia Receita Previsível, do Aaron Ross. Apesar do termo...
Marketing e vendas
10 dicas essenciais para criar a identidade visual de um evento
O planejamento de um evento começa muito tempo antes de sua realização. Por isso, é preciso manter a atenção para um dos aspectos mais...
Marketing e vendas
Como fidelizar clientes com eventos
Quando uma marca possui clientes leais, significa que ela oferece um produto ou serviço de qualidade que a faz ser lembrada e desejada pelo...
Marketing e vendas
Co-marketing: como aplicar na estratégia do seu evento?
É comum pensar que as empresas que possuem públicos iguais são, necessariamente, empresas concorrentes. O co-marketing é um conceito de marketing...
Marketing e vendas
O que é um pixel de conversão e como utilizá-lo
O Marketing Digital utiliza com frequência um termo que indica o sucesso das campanhas realizadas: a conversão. No caso do setor de eventos, vale a...