Fundada por Bruno Carneiro em 2000, a naSala surgiu com a ideia de oferecer um espaço exclusivo em Belo Horizonte e que tivesse como característica principal a inovação e o bom gosto. Sinônimo de diversão e lifestyle, a casa noturna se orgulha de ser o ponto de encontro de uma galera descolada e antenada nas novas tendências, que encontra liberdade em um ambiente despojado, leve, intimista e cool. As experiências oferecidas pela naSala vão além das expectativas do público a cada edição – e não será diferente com o Réveillon 2018!
#DicaSympla: O Réveillon produzido pela naSala é um dos mais conhecidos entre os mineiros. E essa é uma das razões do Réveillon Escarpas Weekend 2018 naSala já estar esgotado!
Conversamos com Daniel Magah para entendermos um pouco mais da trajetória da naSala, assim como as expectativas para o Réveillon:
Daniel Magah – Produtor naSala
1) Em poucas palavras, qual é a proposta de vocês?
Entretenimento de vanguarda, experiências marcantes e música de qualidade.
2) Como traçaram a estratégia que conquista o público a cada evento?
Temos como prioridade a entrega de algo totalmente inusitado ao nosso público; misturamos à qualidade que eles já conhecem, o fator surpresa, como no caso das últimas festas externas que tiveram suas locações – inéditas – mantidas em segredo até pouco antes dos eventos.
3) Como a Sympla é uma solução para vocês?
Por meio da Sympla possibilitamos maior comodidade e segurança nos serviços de comercialização de tickets e convites, com a instantaneidade que nosso público busca; otimizamos nosso staff que ganha tempo ao contar com facilidade da contabilização das vendas através de uma plataforma inteligente.
4) O que esperam da nossa parceria para o Réveillon 2018?
Que tenhamos a mesma comodidade e segurança que nos fez parceiros nas últimas ocasiões.
Com a ferramenta de Promoters Digitais da Sympla, a naSala consegue realizar a gestão completa e ter total controle das vendas de cada promoter. Criando códigos e links gratuitamente e distribuindo-os entre eles, a produção acompanha em tempo real a venda online de cada um. Dessa forma, ela aumenta suas vendas e promove uma gestão mais inteligente.
A naSala também consegue gerenciar todos os seus convidados – colegas, parceiros, patrocinadores, imprensa e VIPs – utilizando a ferramenta de Ingressos Restritos a Convidados disponível na Sympla. Com isso, ela envia convites por e-mail para quem desejar, além de gerenciar todos os convidados, otimizando seu tempo e o alcance dos convites.