Análise de dados
Evento híbrido: o que é, vantagens e exemplos para se inspirar
A pandemia nos levou para dentro de casa e nos fez refletir sobre o momento em que estamos. Entre essas reflexões, é natural que surja a...
Análise de dados
4 exemplos da retomada de eventos presenciais pelo mundo
A vacina está cada dia mais trazendo esperança para a sociedade, que não vê a hora de tudo voltar ao normal. Ainda que não tenhamos certeza de...
Análise de dados
Cursos online: veja porque este é o melhor momento para criá-los
A pandemia causada pelo novo coronavírus impactou drasticamente as nossas vidas e nossos hábitos de consumo. Ainda estamos vivendo um período...
Análise de dados
[eBook] Marketing Digital básico para produtores de eventos
A transformação digital trouxe para os profissionais de eventos várias vantagens e, junto delas, vários desafios. Uma dessas mudanças foi a...
Análise de dados
Lei Aldir Blanc: o que você precisa saber sobre o auxílio cultural
Não é novidade para ninguém que o setor cultural foi uma das áreas que mais sofreu com a pandemia. A cadeia produtiva da cultura representa pouco...
Análise de dados
Réveillon: passo a passo para seguir os protocolos de segurança na sua festa
Planejando o seu evento de Réveillon e quer garantir a segurança de todos? Confira nossas 9 dicas essenciais para curtir a festa com tranquilidade!
Análise de dados
5 soluções para auxiliar o produtor na retomada de eventos presenciais
Após a paralisação total dos eventos presenciais devido à pandemia do Covid-19, o mercado volta a respirar com os planos de retomada de eventos...
Análise de dados
Dashboard Sympla: a nova ferramenta para a organização de eventos
Sabemos que o planejamento de eventos deve ser pautado por informações e dados que auxiliem a tomada de decisões estratégicas. Por isso, no...
Análise de dados
Como acompanhar os resultados de campanha do seu evento
Existem inúmeras maneiras de incrementar a estratégia de divulgação do seu evento – uma delas é a criação de anúncios e campanhas, nas...
Análise de dados
O que é um pixel de conversão e como utilizá-lo
O Marketing Digital utiliza com frequência um termo que indica o sucesso das campanhas realizadas: a conversão. No caso do setor de eventos, vale a...