Ícone do site Blog da Sympla – Tudo para criar ou viver experiências

Curso Gratuito Marketing para Eventos

Ser um produtor de eventos não se resume apenas em fazer acontecer o grande dia, mas também em planejar todas as estratégias necessárias para atrair o público certo para participar. Pensar na temática, quem serão os convidados especiais, quanto tempo vai durar, qual o local, se vai ser um evento híbrido ou não, entre muitos outros tópicos que um profissional da área deve pensar. 

O marketing digital é um passo bem importante quando pensamos no sucesso de algumas ações que fazemos, neste caso em eventos. Entretanto, nem todos confiam no potencial de planejar atos específicos e focados na divulgação do grande dia. 

Pensando nisso, a Sympla e a RD Station se juntaram para inaugurar uma nova era de eventos e trazer à tona um debate super relevante para o futuro das experiências de marca. O Curso de Marketing para Eventos é totalmente gratuito e vai ajudar você, produtor de evento, a entender todas as possibilidades que você pode criar para alavancar seus negócios. 

Para quem é o curso de marketing para eventos? 

O curso é destinado para produtores que atuam em todos os formatos de eventos presenciais e digitais, e estão em busca de entenderem melhor sobre estratégias de gestão, marketing e divulgação focada neste mercado. 

Outros participantes que condizem com o conteúdo do curso são profissionais de marketing que desejam entender melhor sobre o nicho de eventos, com técnicas de lançamento e planejamento do famoso Sold Out (ingresso esgotado). 

O que é a RD Station?

A RD Station é uma empresa focada em tecnologia de gestão e automação. O evento de marketing mais importante da América Latina (RD Summit) acontece pela companhia. Com a RD, é possível ter diversas ferramentas em um só lugar: 

O que vou aprender no curso de marketing para eventos?

Como faço para acessar o curso?

Para acessar o curso de marketing digital para eventos da Sympla e RD Station, basta entrar na página do conteúdo, clicar no botão “Continuar”, preencher o formulário com os seus dados e acessar o conteúdo. Simples e rápido. Vale ressaltar que, após inscrito, você terá acesso para sempre no curso. 

Não perca tempo e comece agora a aprender mais sobre marketing para eventos, assim, terá ainda mais chances de conquistar o tão aguardando “esgotamento de ingressos”. Estamos com você para tornar a sua jornada um pouco mais simples. Continue navegando pelo Blog da Sympla para conhecer ainda mais este universo tão imenso dos eventos. 

Sair da versão mobile