Ícone do site Blog da Sympla – Tudo para criar ou viver experiências

Soluções Sympla para produtores: o que são e como podem te ajudar?

Organizar e produzir eventos ou conteúdos – sejam eles de entretenimento, corporativos, religiosos ou de qualquer outro segmento – requer dedicação, planejamento e, é claro, ferramentas de qualidade à disposição! 

Por isso, a Sympla desenvolve um portfólio diversificado de ferramentas voltadas para tipos específicos de produções, como eventos presenciais, eventos online (ao vivo) ou cursos gravados que podem ser consumidos quando e onde o público quiser; capazes de auxiliar produtores desde o lançamento do seu evento ou conteúdo, durante toda a gestão e até mesmo na entrega.

Nosso objetivo é usar a tecnologia para conectar milhões de pessoas às mais diversas experiências produzidas por quem organiza eventos ou conteúdos com a gente.

E, para auxiliar em cada tipo de produção, nossa equipe está sempre desenvolvendo e aprimorando diferentes soluções para simplificar ainda mais sua experiência com a Sympla. 

Quer saber mais sobre como podemos te ajudar a ter uma gestão completa e otimizada através de ferramentas simples de usar? Continue lendo para conhecer um pouco mais sobre cada uma:

Soluções Sympla para produtores e organizadores

Sympla: gestão completa para eventos presenciais

A Sympla é uma ferramenta desenvolvida para a venda de ingressos e gestão completa de eventos de modo self-service, na qual a pessoa organizadora tem total autonomia para cadastrar, gerenciar e acompanhar todas as informações de seu evento.

Por meio dela, você pode cadastrar eventos com ingressos pagos e gratuitos: para os eventos gratuitos, não há nenhum tipo de cobrança para a utilização da ferramenta. Já para os eventos com ingressos pagos, a cobrança de até 12% é apenas sobre ingresso vendido (ou o valor mínimo de R$2,50), que pode ser absorvido pelo organizador ou repassado para o comprador, ou seja, você só paga se vender.

Algumas das principais funcionalidades disponíveis para facilitar a gestão e venda dos ingressos oferecidas são:

Soluções personalizadas Sympla

A Sympla também oferece para você, produtor(a) que possui interesse em gestão para eventos presenciais com lugares marcados, como em teatros e grandes casas de espetáculo, soluções personalizadas como:

Todos os eventos configurados com as nossas soluções personalizadas recebem acompanhamento de uma equipe de atendimento especializada para auxiliar os organizadores a cadastrar e gerenciar seu evento da melhor maneira.

Com elas, é possível gerar relatórios gerenciais por dia de venda e por apresentação, acompanhamento de vendas em tempo real, borderôs customizáveis, além da gestão dos valores, que permite o cadastro prévio das contas para repasse.

Por meio dessas soluções Sympla, é possível criar eventos presenciais, eventos solidários, eventos em formato drive-in e muito mais! Também é possível realizar a venda antecipada de ingressos, do tipo voucher, para utilização futura. 

#DicaSympla: Para ter acesso a essas soluções personalizadas, entre em contato com um consultor clicando aqui :)

Programa de Homologados: rede de tecnologias integradas

Além dos produtos Sympla que você já conhece, nossos especialistas idealizaram o Programa de Homologados, que tem como principal objetivo oferecer aos organizadores uma cadeia de serviços e tecnologias integradas para que eventos, dos mais diversos segmentos, sejam realizados por meio da conexão entre a Sympla e as empresas que complementam nossa proposta de valor.

Mas o que isso quer dizer, exatamente? É simples: cada uma das empresas inseridas no programa tem integração verificada pelo time de tecnologia da Sympla, para que você possa produzir eventos com facilidade e segurança. Dessa forma, o programa de Homologados abrange um leque de opções para que você consiga escolher, negociar e utilizar as ferramentas específicas para as necessidades do seu evento.

As empresas homologadas oferecem serviços como:

Importante: As empresas homologadas não são do grupo econômico Sympla, portanto, não têm ligação direta com outros serviços já utilizados. Elas são empresas que fornecem, cada uma a seu modo, serviços que agregam valor para os organizadores que já utilizam nossas soluções. 

Dessa forma, você não paga nenhuma taxa por utilizar os serviços das empresas homologadas e nem as empresas pagam nenhuma comissão para a Sympla ;)

Sympla Play: gestão completa para cursos online

Nosso lançamento mais recente, o Sympla Play é uma solução para produtores de eventos e de conteúdos que desejam vender e conectar seus clientes a experiências incríveis, no formato de aulas e vídeos sob demanda, de forma simples e segura, assim como todos os outros produtos Sympla que você já conhece.

Esse conjunto de ferramentas, desenvolvido especialmente para quem já trabalha ou tem vontade de trabalhar com conteúdo digital, ajuda a oferecer a experiência enriquecedora que seus clientes desejam ter. 

Por meio dele, você consegue de forma 100% autônoma:

Agora que você já conhece um pouco mais das nossas ferramentas, que tal aproveitar a oportunidade e ter acesso a todas as vantagens dos produtos Sympla? Vem com a gente! 

Sair da versão mobile