Marketing e vendas

Estratégias para atrair público e vender mais
Blog do Produtor

Marketing e vendas

As 3 dicas de ouro para criar pesquisas de satisfação para eventos

Ninguém melhor para falar sobre a experiência vivida em um evento do que os próprios participantes, não é? Eles são uma fonte inesgotável de...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Copywriting para eventos: técnicas que vão impulsionar suas vendas de ingressos

Os produtores que querem melhorar suas estratégias de divulgação e impulsionar suas vendas precisam estar por dentro das técnicas de copywriting...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Espaço Instagramável: 4 dicas para criar um no seu evento

Crie um espaço instagramável incrível no seu evento! Saiba como atrair olhares nas redes sociais.

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Integração de sistemas para eventos: como ela ajuda a economizar tempo e minimizar erros

Vem se tornando cada vez mais comum o uso das mais diversas soluções tecnológicas em um ambiente corporativo. Seja na gestão de uma equipe ou...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Fornecedores de eventos: tudo o que você precisa saber

Não importa o quão cuidadoso for o organizador, a produção só terá um bom resultado final se os fornecedores de eventos forem tão caprichosos...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Marketing de guerrilha para eventos: o que é e como usar?

Um dos maiores desafios dos produtores de eventos é fugir do convencional e tentar atrair o seu público de uma maneira diferente dos concorrentes....

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Venda de ingresso Carnaval: confira 6 dicas para vender mais

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir esse conteúdo. O Carnaval é um dos feriados mais importantes para a economia do Brasil,...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Sistema de CRM para organizadores de eventos: o que você precisa saber

Já imaginou poder gerenciar seus relacionamentos usando a tecnologia? Nunca mais esquecer uma data importante, uma conversa, um combinado. Sim, isso...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Pixel do Facebook para produtor de eventos: entenda as vantagens e como usar

Mesmo quem nunca ouviu falar sobre Pixel do Facebook, provavelmente já foi impactado por seus resultados. É por causa dele que, depois de pesquisar...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

O que é um borderô para eventos?

Saiba o que é um borderô, como ele funciona e quais são suas vantagens para os produtores de eventos com o Blog Sympla.

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Descubra como a Análise de Dados pode contribuir para o seu evento

A análise de dados é de extrema importância para os produtores de eventos. Isso porque é por meio dela que os resultados são medidos, sejam eles...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Google Analytics para produtor de eventos: como usá-lo em ações estratégicas

Os produtores de eventos já estão acostumados a escolher fornecedores, atrações, definir o local mais apropriado para receber a produção,...