Nova Logo Sympla

Blog

Marketing e vendas

Estratégias para atrair público e vender mais
Blog do Produtor

Marketing e vendas

Marketing de guerrilha para eventos: o que é e como usar?

Um dos maiores desafios dos produtores de eventos é fugir do convencional e tentar atrair o seu público de uma maneira diferente dos concorrentes....

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Venda de ingresso Carnaval: confira 6 dicas para vender mais

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir esse conteúdo. O Carnaval é um dos feriados mais importantes para a economia do Brasil,...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Sistema de CRM para organizadores de eventos: o que você precisa saber

Já imaginou poder gerenciar seus relacionamentos usando a tecnologia? Nunca mais esquecer uma data importante, uma conversa, um combinado. Sim, isso...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Pixel do Facebook para produtor de eventos: entenda as vantagens e como usar

Mesmo quem nunca ouviu falar sobre Pixel do Facebook, provavelmente já foi impactado por seus resultados. É por causa dele que, depois de pesquisar...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

O que é um borderô para eventos?

Há quem estranhe o termo borderô na primeira vez que se depara com ele, mas compreendê-lo pode ser muito importante para a organização...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Descubra como a Análise de Dados pode contribuir para o seu evento

A análise de dados é de extrema importância para os produtores de eventos. Isso porque é por meio dela que os resultados são medidos, sejam eles...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Google Analytics para produtor de eventos: como usá-lo em ações estratégicas

Os produtores de eventos já estão acostumados a escolher fornecedores, atrações, definir o local mais apropriado para receber a produção,...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

4 Ideias de marketing de relacionamento para eventos: comece já!

Dados trazidos pelo site Gallup mostram que clientes totalmente engajados consomem 23% a mais do que os clientes que compram somente uma vez. Com...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Curso Gratuito Marketing para Eventos

Ser um produtor de eventos não se resume apenas em fazer acontecer o grande dia, mas também em planejar todas as estratégias necessárias para...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Produto Digital: o que é e como criar o seu?

Talvez não tenha se dado conta de que já consumiu um produto digital, mas é bem provável que já tenha feito um curso online, baixado um ebook ou...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

ROI em eventos: o que é, importância e como calcular o Retorno sobre o Investimento

Organizar um evento gera diversas despesas para o produtor. Para que o esforço seja recompensado, é necessário mais do que ingressos esgotados e...

Blog do Produtor

Marketing e vendas

Festa de ano novo: vale a pena produzir um evento grande em 2021?

Com o fim da quarentena e as regras de distanciamento cada vez mais flexíveis, os produtores de eventos voltaram a atenção para a festa de ano...