Marketing e vendas
10 motivos para vender as inscrições do seu evento pela internet
Nada melhor do que realizar um evento esportivo, curso ou seminário, com número de inscritos lá em cima! Isso é possível, e o segredo está em...
Marketing e vendas
Como aliar a venda antecipada com ações estratégicas
Você já sabe que existem muitas vantagens em realizar vendas antecipadas nos seus eventos! Sabe que você, enquanto organizador, ganha – e o seu...
Marketing e vendas
Erros que você não pode cometer na hora de vender ingressos pela internet
Vender ingressos ou inscrições via internet pode ser uma ótima estratégia em um mundo cada vez mais conectado. Porém, para que a ação atinja...
Marketing e vendas
Como aumentar as inscrições para o meu congresso
A chave para o sucesso de público em qualquer evento está diretamente relacionada às estratégias de divulgação adotadas pelo produtor. A...
Marketing e vendas
4 erros que você não deve cometer na divulgação do seu evento
Um produtor de sucesso sabe que a organização de um evento tem a divulgação como um dos pontos mais importantes do check-list. A elaboração...
Marketing e vendas
Descubra as vantagens de vender ingressos por lotes
Para quem produz eventos não há nada mais animador do que ver o número de ingressos ou de inscrições se esgotar rapidamente. Uma das formas para...
Marketing e vendas
Divulgação: a chave para o sucesso do seu evento
Qual o principal fator que define um evento de sucesso? Uma boa adesão de público, definitivamente, é uma das primeiras respostas que passam pela...
Marketing e vendas
Como divulgar seu evento nas redes sociais
A primeira premissa para o sucesso de um evento é uma boa divulgação. E as redes sociais podem ser ótimas aliadas para que você aumente o...
Marketing e vendas
Venda de ingressos pela internet: como lotar seu evento
Se o seu maior medo na hora de produzir um evento é não conseguir a venda de ingressos e lotar o espaço escolhido, então este guia foi feito para...
Marketing e vendas
Como captar clientes para minha produtora de eventos
A competição no mundo dos eventos é feroz. Para obter sucesso e captar novos clientes, produtores de eventos precisam lançar mão de estratégias...
Marketing e vendas
Como atingir o público correto para o seu seminário
Na hora de organizar qualquer evento, um dos elementos mais importantes é o público-alvo. Certo é que se não houver um determinado número de...