Ícone do site Blog da Sympla – Tudo para criar ou viver experiências

[WEBINAR] Entretenimento em tempos de crise: como manter a conexão através dos eventos online

Com o coronavírus e isolamento social, os eventos online têm se tornado uma alternativa cada vez mais interessante para disseminar conteúdo para o público. Os eventos corporativos, como cursos, aulas e workshops, por exemplo, se adaptam bem ao formato online. Porém, como fica o entretenimento nesse cenário?

O grande número de lives reproduzidas pelo YouTube, Instagram ou Facebook nos últimos meses comprovam que este segmento não fica pra trás: o Brasil tem 4 das 5 maiores audiências mundiais do YouTube, sendo a líder a cantora sertaneja Marília Mendonça, com 3,3 milhões de espectadores simultâneos em seu canal.

Como manter a conexão através dos eventos online de entretenimento?

Transmitir shows online não é uma novidade: muitos festivais de música como Rock in Rio e Lollapalooza já transmitem as suas atrações através de plataformas digitais. Porém, com a crise e a ausência de shows e atividades de entretenimento ao vivo, a demanda por esse tipo de evento no meio online tem aumentado significativamente.  

Sabendo disso, reunimos pessoas que entendem do assunto para te dar as melhores dicas na criação do seu evento de entretenimento online. Dessa forma, você poderá levar ao seu público a experiência de participarem de um festival, show e outros tipos de eventos de entretenimento da melhor forma possível.

Participe do nosso Webinar!

Se quiser se aprofundar ainda mais no assunto e tirar dúvidas com dois dos maiores especialistas do mercado, é só fazer sua inscrição no nosso Webinar gratuito “Entretenimento em tempos de crise: como manter a conexão através dos eventos online”, que acontece no dia 13/05, às 14h. 

O Franklin e a Carol do ØCLB vão conversar com o Evandro Sena, do Iraq Club, e com a Allana Marques e o Lucas Logiovine, do Golarrolê, sobre como o mercado de entretenimento tem lidado com os eventos online, os principais desafios em tempos de distanciamento social e como oferecer experiências e conexões em um formato digital.

O ØCLB foi fundado em 2017 pelo casal de nômades digitais Frankllin Costa e Carol Soares, e reúne palestras, masterclasses e viagens em grupo para os principais festivais do mundo. Eles também são fundadores do Projeto Pulso, plataforma de pesquisa e conteúdo sobre a cultura dos festivais e já trabalharam ao lado de marcas como Coca-cola, Heineken, Pepsico, Multishow e Natura, além de terem atuado como consultores para festivais como Rock in Rio, Lollapalooza, Rio2C, Coma, Sarará etc.

EVANDRO SENA – Iraq Club

Músico e produtor de eventos, Evandro Sena mais conhecido como DJ Evandro Q? é o porta-voz do Iraq, espaço cultural alternativo de Recife que promove lançamentos de teatro, literatura, artes plásticas, gastronomia e, principalmente, festas e shows. Em seus palcos já passaram artistas consagrados como Paula Cavalciuk, Wander Wildner e Juvenil Silva, além de diversos veteranos recifenses. 

ALLANA MARQUES E LUCAS LOGIOVINE – Golarrolê

Fundada por Allana Marques e Lucas Logiovine, a Golarrolê é um selo recifense que faz festas há 18 anos. Referência de música na capital pernambucana, a produtora é responsável pelas festas Odara Ôdesce, Putz!, Brega Naite, Neon Rocks, MALEDITA e agora também pela Casinha, evento transmitido via Streaming.

Se interessou? Então clique no botão abaixo e confirme sua presença! :)

Sair da versão mobile