Estamos nos aproximando de uma das épocas mais aguardadas pelos brasileiros: o Carnaval!

Se você está organizando uma festa de Carnaval, é importante pensar em vários detalhes para que o evento seja um sucesso: segurança, alvarás de realização, decoração, atrações musicais e principalmente as bebidas e comidas vendidas durante a festa.

Dicas para organizar uma festa de Carnaval

Neste tipo de evento tão esperado tanto pelos organizadores quanto pelo público, todo cuidado é pouco e cada detalhe pode fazer a diferença! Sabendo disso, produzimos um guia de planejamento para você organizar um Carnaval de sucesso, com dicas dos nossos produtores de eventos que vão desde o orçamento até ações promocionais para fazer seu público entrar no ritmo do samba.

Para conferir, é só clicar aqui e ler nossas 10 dicas indispensáveis para a produção de uma festa de Carnaval \o/

Fichas para Bar de Carnaval

Pensando em ajudar um pouco mais a produção da sua festa de Carnaval, a Sympla desenvolveu e disponibilizou gratuitamente um modelo pronto de fichas para bar, que serão trocadas pelos comes e bebes da sua festa de Carnaval!

Basta fazer o download abaixo, imprimir e disponibilizá-las para servirem de moeda de troca durante o evento. Recomendamos que você as imprima em um papel mais grosso, para que elas não rasguem, molhem ou sejam danificadas ao longo da festa :)