Todo produtor sabe que, para garantir um evento de sucesso, precisa estar atento aos mínimos detalhes que envolvem a produção. Desde o planejamento até o pós, é importante ter o controle de todos os resultados para tomar ações assertivas, mesmo quando o evento já acabou.

Sabendo como a rotina de um produtor de eventos pode ser atarefada, a Sympla desenvolveu dezenas (isso mesmo, DEZENAS!) de ferramentas para otimizar e facilitar o cotidiano da produção de eventos – desde a divulgação até o pós-evento.

Separei algumas delas para você saber porque milhares de produtores revolucionaram seus eventos com a Sympla! Se quiser conhecer a lista completa das ferramentas da Sympla, basta clicar aqui :)

icon-event-manager-pageAgenda completa de eventos em uma única URL personalizada
Divulgue a agenda completa dos seus eventos em apenas um link
+Saiba mais 

 

icon-access-level-management

Compartilhamento do evento com controle de níveis de acesso
Administre seus eventos dando acesso à área específica de cada colaborador
+Saiba mais

 

icon-checkin-appCheck-in via Celular
Agilize o credenciamento dos participantes do seu evento em um clique
+Saiba mais

 

icon-previous-event-invitationE-mail marketing para participantes de eventos passados
Mailing exclusivo e pessoal de eventos passados para mais assertividade na divulgação
+Saiba mais

 

icon-digital-promotersPromoters digitais
Tenha controle fácil e em tempo real das vendas de cada promoter
+Saiba mais

 

icon-guest-list-managementGestão de convidados
Faça a gestão gratuita de seus patrocinadores, imprensa e parceiros em um só lugar
+Saiba mais

 

icon-google-analyticsIntegração com o Google Analytics
Acompanhe o fluxo de acessos ao seu evento e receba informações valiosas
+Saiba mais