Sempre em busca de simplificar a vida de participantes e produtores de eventos de todos os segmentos, a Sympla acaba de lançar uma nova forma de encontrar as melhores experiências para os usuários do App Sympla.

Com a maior base de eventos do país – são mais de 17 mil à venda simultaneamente! –, o comprador pode escolher entre shows, esportes, congressos, cursos e outros, em centenas de cidades brasileiras. Com tantos eventos, desenvolvemos uma ferramenta de busca personalizada de acordo com as preferências de cada usuário. Assim, fica ainda mais fácil encontrar a experiência ideal para os compradores!

Celular com a nova busca. Descubra eventos e navegue em novas categorias.

Além disso, agora é possível navegar por eventos de oito diferentes categorias: Festas no FDS, Negócios, Aprender, Premium, Esporte, Comer e Beber, Viver Bem e Grátis. Um jeito mais simples do usuário encontrar os eventos que está procurando e descobrir as melhores experiências para o que quiser viver :)

E, na home do aplicativo, é possível visualizar os eventos destaques do país e acessar, rapidamente, os últimos eventos que visitou no aplicativo. Simples, né?

Acesse o aplicativo Sympla – Os melhores eventos e descubra sua próxima experiência! Disponível nos sistemas Android e iOS \o/