Ícone do site Blog da Sympla – Tudo para criar ou viver experiências

Sympla é finalista no Prêmio Época Reclame Aqui 2020

Sympla é finalista no Prêmio Época Reclame Aqui 2020

Aqui na Sympla, entregar experiências incríveis é um dos nossos pilares, desde  a organização dos seus eventos ou conteúdos, até a compra de ingressos ou inscrições pelos seus clientes. E, quando ocorre algum contratempo, estamos aqui para ajudar da melhor forma possível :)

O atendimento aos nossos clientes – sejam eles participantes ou organizadores – é prioridade! Por isso, temos um time especializado em oferecer um atendimento humanizado e cuidadoso sempre que você precisa de ajuda. 

E é com muito orgulho que compartilhamos uma super notícia: pelo segundo ano consecutivo somos finalistas no Prêmio Época Reclame Aqui, o Oscar do atendimento ao cliente no Brasil!

Prêmio Época Reclame Aqui 2020

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. Além disso, o site é usado pelos consumidores para pesquisar a reputação das empresas antes de realizar uma compra ou usar um serviço.

Já o Prêmio, criado em 2010, tem como objetivo reconhecer as empresas de todos os setores que prestam um bom atendimento a seus clientes. No total, são mais de 100 categorias, e a Sympla está concorrendo na categoria Ingressos Online :)

Hoje, além de concorrer à premiação, a Sympla também faz parte de um seleto grupo de empresas que possuem o selo RA 1000, criado para destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento, que reforça o compromisso com os nossos clientes.

Mais do que muita tecnologia, nossa equipe é formada por pessoas prontas para entender suas necessidades e avaliar a melhor maneira de solucionar suas dúvidas sempre que você precisa.

Seja por chat, redes sociais, central de ajuda ou e-mail, estamos aqui para te ajudar a ter a melhor experiência, participando de um evento ou organizando um para o seu próprio público. Estamos aqui para você em qualquer situação!

Por isso, ninguém melhor do que você para nos ajudar a trazer esse prêmio para casa!

É só clicar no botão abaixo, fazer login ou criar sua conta no Reclame Aqui, buscar pela categoria “Ingressos Online” e deixar o seu voto:

Vamos juntos? Depois de votar, é só cruzar os dedos e torcer com a gente! o/

Sair da versão mobile