Aqui na Sympla, entregar experiências incríveis é um nossos pilares, desde o momento da compra dos ingressos até depois que o evento acontece.

E o atendimento aos nossos clientes – sejam eles participantes dos eventos ou organizadores – é prioridade! Por isso, temos um time especializado em oferecer um atendimento humanizado e cuidadoso sempre que você precisa de ajuda. Esse é o #JeitoSympla!

E é com muito orgulho que compartilhamos uma super notícia: somos finalistas no Prêmio Época Reclame Aqui 2019, o Oscar do atendimento ao cliente no Brasil!

Prêmio Época Reclame Aqui

Criado em 2010, o Prêmio foi criado pelo Reclame Aqui para reconhecer as empresas de todos os setores que prestam um bom atendimento a seus clientes. No total, são mais de 100 categorias, e a Sympla está concorrendo na categoria Ingressos Online :)

Essa indicação é resultado do compromisso que temos com os nossos clientes. Mais do que muita tecnologia, nossa equipe é formada por pessoas prontas para entender suas necessidades e avaliar a melhor maneira de solucionar suas dúvidas sempre que você precisa.

Seja por chat, redes sociais, central de ajuda, e-mail ou na entrada de um evento, estamos aqui para te ajudar a ter a melhor experiência, participando de um evento ou organizando um para o seu próprio público.

Por isso, ninguém melhor do que você para nos ajudar a trazer esse prêmio para casa!

É só clicar no botão abaixo, fazer login ou criar sua conta no Reclame Aqui, buscar pela categoria “Ingressos Online” e deixar o seu voto.

Depois de votar, é só cruzar os dedos e torcer com a gente! Vamos juntos? \o/