Eventos são experiências, memórias e momentos que podemos levar para o resto da vida. Se você também acredita nisso, temos uma grande novidade: vem aí o Sympla Originals, uma série de eventos imersivos que vão te fazer experimentar a arte, a cultura e a música brasileira de uma maneira que você nunca viu, em espaços inusitados das principais cidades brasileiras.

O que é o Sympla Originals

Explorar novas formas de entretenimento em lugares fora do óbvio nas cidades, com colaborações inéditas entre artistas reunidos por uma curadoria de especialistas em eventos. Essa é a proposta do Sympla Originals, que surge no início de 2020 para oferecer outra perspectiva ao mercado de produção de eventos no Brasil.

Cada edição do Sympla Originals será o resultado da colaboração entre a Sympla e produtoras de eventos culturais locais em todo o Brasil, garantindo a pluralidade de estilos, artistas e experiências oferecidas ao público.

O lançamento do Sympla Originals já tem data para acontecer: dia 13/02 em Belo Horizonte. O evento será uma coprodução com a produtora A Macaco – responsável por festivais como o Sarará e a pela coprodução do S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L!, que trazem desde nomes consagrados da música brasileira até a vanguarda alternativa para a cena musical da capital mineira. A primeira edição do evento traz Rosa Neon, Marquin D’Morais e Rico Dalasam, que irão dividir os palcos pela primeira vez.

Ficou interessado em saber tudo sobre as próximas edições pelo Brasil? Então, fique de olho nas nossas redes sociais e acompanhe as novidades que virão por aí! :)