Desejando trazer ao público a opção de um réveillon premium e com muita música boa, Daliana Martins, Lala K e João Marinho projetaram uma virada com uma festa menor, mas que oferecesse um serviço excelente em uma praia 5 estrelas do Brasil. E assim surgiu o Réveillon Patachow 2018, que vai acontecer na praia do Patacho – localizada na Rota Ecológica dos Milagres – em Alagoas, um dos cenários mais bonitos do país e que promete ser o local ideal para celebrar a virada com boa música, open bar premium e um clima incomparável.

#DicaSympla: não perca a oportunidade de passar a virada em uma festa inesquecível :) Garanta seu ingresso para o Réveillon Patachow 2018!

Batemos um papo com Daliana Martins para entender um pouco mais sobre o que ela espera para o Réveillon deste ano. Veja:

Daliana Martins – Produtora Réveillon Patachow

1) Em poucas palavras, qual é a proposta de vocês?

Quando percebemos que os réveillons vizinhos (tanto o de Milagres como o de Carneiros) eram em sua maioria festas Rave, notamos que havia um público mais alternativo que não tinha onde passar a virada. Assim, o Réveillon Patachow possui a proposta de satisfazer um público exclusivo em um balneário exclusivo, localizado em um praia selvagem e tendo como pano de fundo um serviço premium e uma música excelente.

2) Como traçaram a estratégia que conquista o público a cada evento?

Como é a primeira edição do Réveillon Patachow, nós traçamos nossa estratégia pensando em um público exigente, que tem poder aquisitivo para poder frequentar a praia do Patacho (que é uma praia com valor de hospedagem não muito barato). E nosso público é um público exigente tanto para serviços quanto para música, logo, pensamos em oferecer algo que não fosse eletrônica.

3) Como a Sympla é uma solução para vocês?

A Sympla resolve toda a questão de venda de ingressos com bastante competência. Com a internet ao alcance de todo Brasil, a gente consegue unificar na Sympla a venda de ingressos para todos, pois temos um público que vem de várias cidades brasileiras e até europeias. E a Sympla está aí para resolver tudo pra gente só com um cliquezinho!


Utilizando a ferramenta de Virada de Lotes da Sympla, a produtora conseguiu configurar lotes de ingressos de maneira automática e programou a sua mudança por data ou disponibilidade. Dessa forma, os interessados em participar do Réveillon do Patachow foram motivados a adquirir os ingressos rapidamente, além de fornecer uma boa previsibilidade de público para a produtora.

Com a Sympla, a produtora do Réveillon Patachow conseguiu criar e enviar convites especiais para incluir colaboradores, imprensa e parceiros na lista de participantes do evento. Após aceitarem o convite, ainda é possível integrar o check-in dos convidados ao controle de entrada, agilizando o acesso dos participantes no dia da virada! Isso tudo com a ferramenta de Gestão de Convidados :)


Publique e divulgue seu Réveillon na Sympla. As melhores ferramentas e soluções para qualquer porte de festa, por todo o país.