O CHEERS surgiu em 2012 a partir de uma conversa de produtores de grandes festas cariocas sobre a forte demanda de uma festa de Réveillon All Inclusive (que fornece open bar e open buffet) para o público LGBT e os não LGBT’s também – público que já era alvo da produção há anos, mas nunca para uma festa de réveillon. A turma de produtores Artur Brandão, Carol Bandeira, Silvio Maranhão, Dudi Cotrim, Alice Anne Pereira, Rodrigo Senninha, Luiz França, Márcio Lima e Marina Tourinho decidiu investir suas energias e realizar a primeira edição na virada para 2013, produzindo uma virada de ano de sucesso no Rio de Janeiro desde então.

#DicaSympla: Ainda não garantiu seu ingresso para o Réveillon Cheers 18? Corra que ainda dá tempo!

Batemos um papo com Silvio Maranhão, um dos produtores do Réveillon Cheers 2018, para entender um pouco mais sobre as expectativas para a festa deste ano e para nossa parceria. Confira:

Silvio Maranhão – Produtor Réveillon Cheers

1) Em poucas palavras, qual é a proposta de vocês para a festa?

O CHEERS nasceu no RJ para proporcionar para o público uma experiência que envolve conforto e MUITA diversão. A gente leva isso muito a sério. O nosso cliente precisa estar 100% confortável dentro da festa e sendo MUITO bem servido o tempo inteiro. Isso acontecendo, a galera fica livre para pensar só na diversão! :)

2) Como traçaram a estratégia que conquista o público a cada ano?

A gente tem um relacionamento muito próximo com os nossos clientes. Estamos sempre atentos durante o ano todo nos nossos canais sociais e durante o evento sempre tem um produtor em cada ponto prestando bastante atenção em tudo. Esse relacionamento ajuda a gente a proporcionar e entender melhor a necessidade do público e assim vamos ajustando e melhorando o evento a cada edição.

3) Existe alguma história interessante ou engraçada para me contar sobre a trajetória de vocês?

UAU, são tantas, viu? Mas acho que um acontecimento recente que arrepiou e ficou para sempre na história do nosso Réveillon foi o último cortejo de carnaval que fizemos da festa (que fica na Mansão Botafogo, Rio de Janeiro) até a praia de Copacabana para assistir os fogos. O bloco tocando, o volume ecoando a música na acústica do túnel e o público CHEERS (e também as milhares de pessoas que passam por ali) indo a loucura foi o máximo. Certeza que ficará na memória dessa galera para sempre. Faz todo o esforço que a gente faz (que não é nada pequeno) valer a pena. Queremos repetir esse ano novamente! <3

4) Como a Sympla é uma solução para vocês?

O nosso relacionamento com a Sympla – e com todos os fornecedores que temos por perto – é contar com esse parceiro para chegar somando em um aspecto que precisamos de suporte para o projeto fluir bem. A venda online/antecipada nos dias de era digital na veia é um dos pontos principais de qualquer evento e a gente não pode vacilar. A plataforma para compra da Sympla é super symples (risos!) e o que também chama atenção é a interface que nós – produtores – temos acesso para acompanharmos a movimentação das vendas. Além disso, temos um relacionamento muito próximo com a equipe da Sympla, que está sempre por perto ajudando a tirar dúvidas, criar novas ofertas, enfim, tudo que for preciso. Nota mil!

5) O que esperam da nossa parceria para o Réveillon 2018?

Que tal a frase clássica: “Time que está ganhando não se mexe?” <3


Utilizando a ferramenta de compartilhamento por níveis de acesso desenvolvida pela Sympla, a produção do CHEERS pode administrar seu Réveillon junto aos seus colaboradores com total segurança. Ao determinar acessos individuais para cada um, eles eliminam a necessidade de compartilhar sua conta – permitindo que cada colaborador tenha seu próprio login e senha.

 

Com diversos métodos de pagamento disponíveis, a CHEERS potencializou suas vendas ao publicar seus ingressos para serem vendidos antecipadamente e de forma online na Sympla. Com um sistema de pagamento simples e seguro, eles garantem tranquilidade e confiança para seus participantes adquirirem ingressos antecipados para o Réveillon.

 


 

Publique e divulgue seu Réveillon na Sympla. As melhores ferramentas e soluções para qualquer porte de festa, por todo o país: sympla.com.br/organizar-reveillon