Ícone do site Blog da Sympla – Tudo para criar ou viver experiências

Reveião Golarrolê: todas as festas em uma virada de ano incrível

Quando falamos de festas no Recife, a produtora Golarrolê é referência de música boa e ótimas produções na cidade há 11 anos. Com projetos como Odara Ôdesce, Brega Naite, Maledita, Neon Rocks, Refresh, Putz e outros, Allana Marques e Lucas Logiovine, ambos sócios e idealizadores do Golarrolê, recebiam diversos pedidos do público que sentia falta de uma festa da produtora na virada, principalmente na capital pernambucana. Assim, idealizaram um réveillon onde pudessem mesclar todas as propostas das festas que realizam ao longo do ano em apenas uma noite. E o resultado é um sucesso nas vendas e na produção do evento a cada ano!

#DicaSympla: Vai passar o Réveillon no Recife e ainda não sabe o que fazer na noite da virada? Garanta seu ingresso para o Reveião Golarrolê 2018!

Conversamos com Allana Marques  e ela nos contou um pouco da trajetória do Reveião Golarrolê e da produtora. Confira:

Allana Marques – Produtora Reveião Golarrolê

 1) Em poucas palavras, qual é a proposta de vocês para as festas?

Traduzir todas as festas da Golarrolê em uma só, unindo música boa com ótimas atrações, bons serviços, café da manhã, brinquedos e um open bar pra ninguém botar defeito. Para entrar o ano novo em uma vibe que só o Catamaran oferece e toda a liberdade que a pista das nossas festas sempre ofereceu. Aqui cada um pode ser quem quiser!

2) Como traçaram a estratégia que conquista o público a cada ano?

O público do Reveião reflete um público fiel das festas que já ocorrem o ano todo. A estratégia é continuar trabalhando em parceria com essas pessoas frequentadoras, receber seus feedbacks e tentar melhorar a cada edição, ano a ano.

3) Como a Sympla é uma solução para vocês?

A Sympla é um grande agregador de valor pra gente. Buscamos sempre oferecer os melhores serviços para o público e o serviço de compra online é um grande facilitador nas compras dos nossos ingressos, otimizando praticidade e conforto.

4) O que esperam da nossa parceria para o Réveillon 2018?

Esperamos mais um sucesso dessa parceria que já dura o ano todo, com excelência de serviços desde a compra até a chegada no evento, para que o nosso público desfrute do melhor que juntos possamos oferecer. Vamos arrasar mais uma vez!


Com o aplicativo Sympla Organizador, a produção Golarrolê consegue ter o controle de seus eventos de onde estiver, acompanhar o desempenho das vendas de cada evento que produz, designar diferentes níveis de acesso para cada colaborador, realizar o check-in dos participantes, ter controle completo dos acessos ao evento e muito mais!

 

Vários eventos sendo divulgados através de um único link – e, ainda por cima, personalizado! Com a Agenda de Eventos, a produção Golarrolê integralizou a divulgação de todos seus eventos em uma única página, adicionando a identidade visual da produtora na página, além de personalizar a URL e manter a agenda de eventos passados disponível.

 


Publique e divulgue seu Réveillon na Sympla. As melhores ferramentas e soluções para qualquer porte de festa, por todo o país. 

Sair da versão mobile