Ícone do site Blog da Sympla – Tudo para criar ou viver experiências

NaSala: réveillon incrível no balneário mais charmoso de Minas Gerais

Fundada por Bruno Carneiro em 2000, a naSala surgiu com a ideia de oferecer um espaço exclusivo em Belo Horizonte e que tivesse como característica principal a inovação e o bom gosto. Sinônimo de diversão e lifestyle, a casa noturna se orgulha de ser o ponto de encontro de uma galera descolada e antenada nas novas tendências, que encontra liberdade em um ambiente despojado, leve, intimista e cool. As experiências oferecidas pela naSala vão além das expectativas do público a cada edição – e não será diferente com o Réveillon 2018!

#DicaSympla: O Réveillon produzido pela naSala é um dos mais conhecidos entre os mineiros. E essa é uma das razões do Réveillon Escarpas Weekend 2018 naSala já estar esgotado!

Conversamos com Daniel Magah para entendermos um pouco mais da trajetória da naSala, assim como as expectativas para o Réveillon:

Daniel Magah – Produtor naSala

1) Em poucas palavras, qual é a proposta de vocês?

Entretenimento de vanguarda, experiências marcantes e música de qualidade.

2) Como traçaram a estratégia que conquista o público a cada evento?

Temos como prioridade a entrega de algo totalmente inusitado ao nosso público; misturamos à qualidade que eles já conhecem, o fator surpresa, como no caso das últimas festas externas que tiveram suas locações – inéditas – mantidas em segredo até pouco antes dos eventos.

3) Como a Sympla é uma solução para vocês?

Por meio da Sympla possibilitamos maior comodidade e segurança nos serviços de comercialização de tickets e convites, com a instantaneidade que nosso público busca; otimizamos nosso staff que ganha tempo ao contar com facilidade da contabilização das vendas através de uma plataforma inteligente.

4) O que esperam da nossa parceria para o Réveillon 2018?

Que tenhamos a mesma comodidade e segurança que nos fez parceiros nas últimas ocasiões.


Com a ferramenta de Promoters Digitais da Sympla, a naSala consegue realizar a gestão completa e ter total controle das vendas de cada promoter. Criando códigos e links gratuitamente e distribuindo-os entre eles, a produção acompanha em tempo real a venda online de cada um. Dessa forma, ela aumenta suas vendas e promove uma gestão mais inteligente.

 

A naSala também consegue gerenciar todos os seus convidados – colegas, parceiros, patrocinadores, imprensa e VIPs – utilizando a ferramenta de Ingressos Restritos a Convidados disponível na Sympla. Com isso, ela envia convites por e-mail para quem desejar, além de gerenciar todos os convidados, otimizando seu tempo e o alcance dos convites.

 


Publique e divulgue seu Réveillon na Sympla. As melhores ferramentas e soluções para qualquer porte de festa, por todo o país. 

Sair da versão mobile