Para aqueles que amam estar em contato com a natureza, mas não dispensam o agito – e o open bar – de uma boa festa de réveillon, há destinos que reúnem o melhor dos dois mundos.

O réveillon 2023 será marcado por grandes eventos, com atrações musicais de peso, boa gastronomia e, é claro, as belezas de praias paradisíacas em todo o Brasil. 

Quer curtir uma festa de réveillon daquelas na sua viagem de ano novo? Confira sete destinos imperdíveis com a ajuda da Sympla! 

Onde passar o réveillon 2024?

A festa da virada acontece no início do verão brasileiro, que começa em dezembro e se estende até março. Por isso, o litoral do país é o palco escolhido por organizadores de eventos para a realização das produções que brindam a chegada de um novo ano.

Isso significa que, nos dias 30 e 31, é possível curtir a beleza incomparável das praias do Brasil e, ainda, celebrar o ano novo em produções com direito a open bar e shows de artistas que são presença garantida no topo das paradas.

Quer conferir alguns dos destinos que serão palco das principais festas de réveillon do país e planejar aquela viagem para o litoral? 

Ilha de Boipeba

Talvez você ainda não Boipeba, mas já tenha ouvido falar em Morro de São Paulo, que fica ali pertinho. Estamos falando do sul da Bahia, local de praias paradisíacas e paisagens deslumbrantes. Ambos destinos ficam no município de Cairu, mas Boipeba é menos conhecida e cercada de água de todos os lados, pelo mar e pelo rio do Inferno. 

A intimista Ilha de Boipeba ficou conhecida pelas suas praias desertas, águas cristalinas e piscinas naturais. E, neste ano, o destino recebe cinco dias festas para celebrar a chegada do novo ano. O Réveillon Alma Boipeba, que já coleciona uma série de edições, é um dos mais cobiçados, e os ingressos já podem ser adquiridos pela plataforma da Sympla.

Itacimirim, na Bahia

O próximo destino também fica na Bahia, mas no litoral Norte. A Praia de Itamicirim fica apenas a 50 quilômetros da capital baiana, Salvador, e bem perto da famosa Praia do Forte. Trata-se de um distrito pequeno, ainda pouco explorado, com águas calmas e muitas belezas naturais.

Nesta virada de 2023 para 2024, o local é uma boa pedida para quem quer viajar no réveillon e conhecer esse cantinho da Bahia. Itacimirim recebe, neste ano, atrações de peso para uma virada inesquecível. São nomes como Gustavo Mioto, Dennis, Turma do Pagode e mais! Estamos falando do Réveillon Destino, com festas que acontecem de 27 a 31 de dezembro

Quem quiser viver essa experiência, já pode garantir pelo site o pacote de quatro festas open bar que prometem atravessar as madrugadas. 

Macaraípe

A Praia de Macaraípe é vizinha de Porto de Galinhas. A 60 quilômetros de Recife, capital de Pernambuco, a praia é uma verdadeira joia ainda pouco explorada e bem menos turística. É um destino paradisíaco perfeito para quem viajar no réveillon!

O Réveillon Amoré leva ao local um line-up tão impressionante quanto as paisagens pernambucanas, com shows de Ludmilla em seu projeto Numanice, Pedro Sampaio, Menos é Mais, Matheus e Kauan e mais, além, é claro, de um open bar de respeito. Os ingressos para os pacotes de festas estão disponíveis para no site da Sympla.

Não deixe o réveillon 2024 para depois! 

Quer viver uma virada de ano que vai entrar pra história? Então, já está na hora de planejar a temporada de réveillon e garantir os ingressos! Na Sympla, você explora as melhores festas do país e pode escolher a sua preferida. Depois, é só garantir os ingressos no site mesmo. Sem papel, nem filas. Se joga! 

É organizador de eventos? Confira o Blog do Produtor