Na Sympla, o nosso propósito sempre foi muito claro: conectamos pessoas às experiências que elas desejam viver. É por isso que eu fico orgulhosa em anunciar mais uma forma de aproximar você daquilo que a vida oferece de melhor.

Recebam as minhas boas-vindas ao Guia do Público, o mais novo blog da Sympla. Trata-se de um verdadeiro roteiro para experiências mais plurais e completas, um giro pelos assuntos do momento e, é claro, uma nova vitrine para os eventos e conteúdos disponíveis na maior plataforma do Brasil. 

Nosso Guia é parte do novo Blog da Sympla. Originalmente dedicado exclusivamente aos produtores de eventos, ele passa a abraçar todos os públicos – gesto que reflete o momento de retomada que vivemos. 

Mais do que nunca, entendemos que a vida é agora, não pode esperar. E esse é o nosso convite: visite a página, explore os conteúdos e se prepare para viver uma nova experiência inesquecível com a gente. 

Para o público, sim. Para os produtores, também!

O compromisso de caminhar ao lado dos organizadores de eventos e conteúdos segue firme. Mas, agora, renovado. Afinal, são eles os catalisadores das experiências que queremos proporcionar. E é nosso objetivo equipá-los com todas as ferramentas para que façam o que fazem de melhor: criar momentos memoráveis.

Foi pensando nisso que decidimos dar uma cara nova a um velho conhecido dos produtores, o Blog da Sympla. A página, que já recebe milhares de acessos todos os dias, continuará sendo atualizada semanalmente com textos práticos sobre os desafios e tendências da produção de eventos e conteúdos. 

Agora, o blog ganha novas categorias e um visual repaginado. E também um novo nome: Blog do Produtor – feito por quem está no mercado de eventos há mais de 10 anos para quem é responsável por movimentar o setor. 

Eu tenho certeza que o Blog, que já é a leitura de cabeceira dos organizadores desde 2013, vai ser, nessa nova fase, o braço direito de quem cria experiências. 

Desejo a todos uma boa leitura!