Uma festa que não decepciona nunca no quesito diversão! Qual? A @bsurda! Produção do Dj Ed Luiz, a festa vem fazendo sucesso desde a sua primeira edição em Belo Horizonte, em 2009. Inicialmente, o seu nome seria Candy, mas de última hora ele teve que ser modificado e passou a se chamar @bsurda. Para os que sempre quiseram saber, aqui temos a explicação: o @ foi pensado em homenagem ao twitter, super em alta na época!

A @bsurda chama a atenção pela diversidade de estilos e público. São quase 5 anos de muito pop, funk, trash, eletrônico, além de muita cachaça e tequila! Com o tempo, deixou de ser uma festa GLS e passou a contar também com a presença de um público bem variado, e a organização afirma ser a festa mais ‘’Sem Frescuras’’ de BH!

Atualmente as edições acontecem de 45 em 45 dias em Belo Horizonte e até mesmo em algumas outras cidades, como Vila Velha por exemplo, onde a festa esteve no início de junho deste ano. Cada edição conta sempre com uma atração especial e até mesmo noivados e despedidas de solteiro sempre acontecem e confirmam ainda mais a energia positiva da festa!

@bsurda

Desafio

A organização não tinha controle de demanda e utilizava listas desorganizadas no dia do evento. Além disso, os eventos tinham muitas filas.

Solução

Controle em tempo real das vendas

icon-relatórios1

Com os relatórios gerados na plataforma, passaram a acompanhar automaticamente a situação de cada comprador, e com as métricas em tempo real ela passou a ver a qualquer momento os números atualizados das vendas. Estes dados são essenciais para o controle constante do organizador e garante agilidade para tomada de decisões!

 

Redução das filas e eliminação das listas de papel

icon-comprar-online

Com a venda antecipada dos ingressos pela Sympla, a organização da @bsurda reduziu as filas para compra de ingresso no dia do evento, já que ofereceu muito mais comodidade para o público que passou a comprar antecipado e online na própria casa.

 

 

icon-app-checkin

As filas para entrada no evento também foram reduzidas, a partir da tecnologia de check-in via aplicativo Sympla para celular. Com ele, a validação do ingresso é feita digitalmente a partir da leitura do código QR do ingresso, muito mais rápido, e também mais seguro! Isto também eliminou a necessidade das famosas e complicadas ”listas de papel”.