Sabemos que cada experiência gera memórias e emoções diferentes. E o nosso objetivo é conectar você a experiências únicas, utilizando a tecnologia para simplificar o cotidiano e a interação entre pessoas e possibilidades.

E é pensando nisso que a Sympla está de cara nova!

Depois de seis anos com a mesma marca e tendo muito orgulho do que representou nesse período, a Sympla apresenta uma nova identidade, refletida tanto na apresentação gráfica quanto na nossa forma de comunicar.

A mudança representa uma nova etapa, de uma Sympla mais madura e com novo posicionamento. Nascida como startup, hoje somos líder de mercado, reunindo o maior número de eventos do país, escritórios em seis capitais brasileiras e mais de 200 profissionais que trabalham constantemente para aperfeiçoar a tecnologia criada em 2012!

Cinco pilares traduzem o conceito da marca: simples, líder, plural, tecnológica e humana.

  • Simples: a simplicidade é o core da empresa. Simples de usar, de lidar e leve.
  • Líder: a Sympla é líder no mercado de ticketing no Brasil. Maior em número de eventos, tráfego no site e  app, ingressos vendidos, número de cidades em atuação.
  • Plural: é para todos os tipos e tamanhos de eventos. São dezenas de milhares de eventos disponíveis em todo o país.
  • Tecnológica: tecnologia para simplificar a vida, inovação a favor da experiência e praticidade.
  • Humana: cuidado com questões humanas no modo de agir. Promove a conexão entre pessoas. Entre histórias e experiências.

É nisso que acreditamos. É isso que nos move.

Destino para o que quiser viver

Através da tecnologia, possibilitamos que organizadores possam criar, organizar, gerir e divulgar eventos, proporcionando aos participantes milhares de opções para escolher. Afinal, o nosso propósito é ser o destino para o que você quiser viver!

“É na Sympla que esse público vai encontrar um grande festival em São Paulo, um baile de forró universitário de uma cidade baiana, um curso de marketing digital em Floripa, uma palestra ou uma corrida de bike, entre outros. A ideia é ampliar as conexões e experiências das pessoas” – Rodrigo Cartacho, CEO Sympla.

São diversas possibilidades para se encontrar o que fazer, gerando momentos e memórias únicos.

Essa é a nova Sympla, que deseja simplificar, por meio da tecnologia, o cotidiano e a interação entre pessoas e possibilidades. Vem com a gente viver novas experiências e gerar memórias inesquecíveis.

Uma nova etapa. Uma nova marca. Uma nova Sympla!

E aí, do que você quer se lembrar?