O ØCLB é uma comunidade formada por mais de 300 profissionais da indústria do entretenimento ao vivo. Organizadores de eventos de todos os tipos, de festivais a conferências, formaturas e festas, além de fornecedores, DJs, artistas e empreendedores dos mais diversos tipos da economia criativa fazem parte desse grupo. 

Para se tornar membro da comunidade ØCLB, é preciso passar antes por um dos seus cursos ou viagens em grupo para os maiores festivais do mundo

Porém, em tempos de novo coronavírus, todo o calendário de atividades do ØCLB foi cancelado ou adiado. 

A saída? Migrar projetos para o digital e começar a organizar eventos online.

Aprenda com o estudo de caso: ØCLB de Pijamas

ØCLB de Pijamas surgiu para ajudar essa comunidade que “leva diversão a sério” a driblar a crise e se tornar mais produtiva durante a quarentena. São eventos online semanais, em que profissionais do setor de entretenimento compartilham experiências e aprendizados de forma gratuita (inscreva-se nos próximos aqui).

Em pouco mais de um mês, o projeto tornou-se um estudo de caso do ØCLB. No vídeo abaixo você pode conferir como surgiu o projeto, quais foram os seus resultados e o que você pode usar como inspiração e dicas para as suas próximas produções. 

Te desejamos um bom evento! :)