Aumentar o conhecimento de profissionais de odontologia através de treinamentos capacitantes é uma das propostas da Marília Lima, gerente de produto na Dentsply Sirona no Brasil.

Marília trabalha em uma empresa que produziu uma linha de produtos revolucionária para dentistas e profissionais do ramo. Por meio de soluções que utilizam muita tecnologia, a Dentsply Sirona atende dentistas em tudo que eles precisam, oferecendo desde equipamentos de última geração até informações sobre o consumo. E é por meio da educação que a empresa capacita profissionais de odontologia!

Para otimizar ainda mais o uso de aparelhos odontológicos e facilitar o cotidiano dos dentistas, ela organiza treinamentos que apoiam o profissional em diversos aspectos. É possível, por exemplo, participar de um tour guiado que apresenta uma cirurgia odontológica completa, desde o planejamento até a colocação do implante e da prótese, de forma totalmente digital.

Sympla e Dentsply

Com a Sympla, a Marília conseguiu organizar todo o processo de planejamento, criação e fechamento de seus treinamentos. Assim, ela consegue oferecer para seus participantes um portfólio completo, gerenciar todas as inscrições e garantir que, no dia dos eventos, tudo esteja em perfeito andamento.

Confira o que ela tem a dizer: