O planejamento é parte fundamental de todo evento online bem-sucedido, independentemente do seu segmento. Seja ele corporativo, de entretenimento, ou aprendizado, a melhor forma de prever bons resultados é ter um planejamento estratégico e criterioso.

Pensando nisso, criamos um checklist especial para que você crie seu evento online passo a passo, sem deixar nada passar! Confira:

Checklist para eventos online

Sabemos das particularidades de um evento online. Por isso, é ainda mais importante acompanhar diariamente e compartilhar as informações com toda a equipe envolvida no seu evento. Dessa forma, é possível corrigir imprevistos e garantir que tudo seja um sucesso.

No checklist para produção de eventos online, são abrangidos os itens que você precisa cuidar para realização um, desde o planejamento até a transmissão para os participantes, além de atividades após o evento acontecer. Todas as informações são atualizadas automaticamente na planilha à medida que as tarefas são realizadas :)

O checklist já conta com vários itens pré-preenchidos para simplificar e orientar a produção do seu evento online. Mas você pode – e deve! – personalizá-lo de acordo com as necessidades da sua transmissão, adicionando as atividades que forem relevantes para o seu próprio tipo de evento.

Pronto para começar a planejar todas as etapas do seu evento online? Então, baixe agora o nosso Checklist – e não se esqueça de usar o Sympla Streaming para colocar a sua produção no ar!