Desde o nosso surgimento, a Sympla carrega um DNA de tecnologia e oferece soluções inovadoras para um novo modelo de gestão de eventos e venda de ingressos. Com mais de 20 mil eventos à venda simultaneamente, mais de 36 mil produtores confiam e utilizam a Sympla para promover as melhores experiências aos participantes \o/

Com 6 anos de história de crescimento exponencial, em novembro de 2018 anunciamos a nova marca que representa nossa atual etapa, onde desejamos simplificar, por meio da tecnologia, o cotidiano e a interação entre pessoas e possibilidades, organizadores e participantes. E, pensando em você, produtor de eventos, desenvolvemos uma forma mais moderna, completa e simples para realizar a gestão do seu evento!

Se você já conhece a plataforma, sabe que oferecemos uma solução de gestão de ponta a ponta do seu evento, desde a venda de ingressos e controle de entrada, até o fechamento financeiro. E usamos essa experiência, juntamente com o conhecimento de vários organizadores, para melhorarmos a sua forma de acesso às informações essenciais para o sucesso do seu evento. E, por isso, lançamos a Nova Área do Organizador Sympla!

http://www.sympla.com.br/migrar-para-a-nova-area-via-blog?utm_source=106-sympla&utm_medium=33&utm_campaign=1010_nova-area&utm_content=10015_100004

Ela é separada em quatro partes principais:

  1. Minha Conta;
  2. Meus Eventos;
  3. Página do Organizador;
  4. Painel do Evento.

As ferramentas já existentes na Sympla continuam disponíveis nesta versão, porém com um visual mais moderno e com uma melhor navegabilidade: nosso menu agora é lateral e, dentro de cada bloco, você tem várias abas com as ferramentas referentes a ele \o/

nova área do organizador

E não é só isso: pensamos em uma nova disposição para as ferramentas, para que elas fiquem sempre visíveis e fáceis de encontrar. Elas ficaram mais leves e o carregamento muito mais rápido!

Ficou com alguma dúvida sobre a nova área do organizador?

Além de continuar contando com o serviço de atendimento do nosso time de Customer Support, é possível acessar com facilidade os artigos da nossa Central de Ajuda de dentro do painel do seu evento. É só clicar no botão “Ajuda” no menu à esquerda. Os artigos estão separados por área, igualzinho à Central de Ajuda, e vão te auxiliar nas configurações do seu evento:

central-de-ajuda-nova-area-organizador

Muito mais divulgação e integrações!

Para facilitar a divulgação do seu evento, a área do organizador conta agora com uma integração com o Facebook, onde você pode inserir as informações do seu evento e publicá-lo diretamente em sua fanpage. Com ela, você pode fazer a gestão do seu evento na Sympla e no Facebook em um só lugar: as principais informações são preenchidas de forma automática, de acordo com o que foi colocado na Sympla e você não precisa fazer tudo de novo. Basta conectar a sua conta e divulgar o seu link :)

integração-facebook-nova-area-organizador

Também sabemos que é muito importante que o acompanhamento das vendas tenha informações atualizadas de seus clientes e, por isso, também estamos investindo em integrações para seu evento e sua conta. A primeira delas é a do RD Station: a possibilidade de integração já existia há bastante tempo, mas na nova área do organizador é possível adicionar mais um nível de complexidade às informações que são enviadas à sua base do RD. Ao inserir suas informações de token privado, é possível importar dados de formulário e atualizar o estágio no funil de compra automaticamente!

integração-rd-station-nova-area-do-organizador

E o que você viu aqui é somente uma parte do que temos hoje na nova área. Estamos trabalhando em mais melhorias e novas ferramentas para facilitar a gestão do seu evento!

Esperamos que a ferramenta simplifique, ainda mais, a forma com que você realiza a gestão dos seus eventos e venda de ingressos \o/