Já imaginou produzir seus próprios cosméticos, de maneira totalmente natural e artesanal?

Essa é a ideia da Eloísa, artesã e idealizadora da linha de cosméticos naturais Lá do Mato. Depois de anos trabalhando em uma fabricante de cosméticos de luxo, ela resolveu buscar outros caminhos para sua vida profissional.

Sabonetes, hidratantes, shampoo, desodorantes, sais de banho… todos os produtos da Lá do Mato são produzidos com muito amor, de forma sustentável e artesanal. Mas, mais do que criar estes produtos, a Lá do Mato também se compromete a levar a arte da saboaria natural ao conhecimento das pessoas.

Eloísa utiliza seus conhecimentos para ensinar pessoas a fazerem seus próprios cosméticos por meio de oficinas. E para realizá-las, ela utiliza a Sympla! São oficinas que ensinam a produzir itens como shampoos sólidos, incensos naturais e até produtos de limpeza – aqui, as possibilidades são infintas!

Sympla e Lá do Mato

Para a artesã, além de passar segurança para quem compra e para quem vende, a plataforma Sympla oferece praticidade desde o contato inicial para a inscrição dos participantes até a divulgação de cada oficina. Assim, Eloísa pode manter o foco na transmissão das técnicas para uma criar uma experiência completa e transformadora :)

Confira o que Eloísa tem a dizer: