Ícone do site Blog da Sympla – Tudo para criar ou viver experiências

Instituto VemSaber: conectar pessoas e negócios visando o desenvolvimento humano

Com a proposta humanizada de construir relações sustentáveis entre pessoas e empresas, Ícaro Barbosa, de 29 anos, fundou o Instituto VemSaber em 2017. O instituto é um núcleo acelerador de saberes que promovem o progresso humano integral e, desde sua fundação, já responde à missão de conectar pessoas e negócios para potencializar o desenvolvimento humano.

Através de diversos treinamentos, palestras, atendimentos de coaching e consultorias, o VemSaber hoje conta com cerca de 20 profissionais que, através destes eventos, procuram fortalecer laços e ajudar empresas e pessoas a construírem relações sustentáveis. A própria equipe se auxilia, se desenvolve e, através disso, entrega soluções que possam transformar a vida de outras pessoas.

Sympla e VemSaber

Com a Sympla, o VemSaber conseguiu se conectar com pessoas as quais não tinham acesso e profissionalizar a gestão de seus eventos e a divulgação deles, além de poder oferecer várias opções de pagamento para seus clientes. Isso acaba passando muito mais profissionalismo e credibilidade para os participantes! 

Confira o que ele tem a dizer:

 

 

Sair da versão mobile