A história de Sérgio Guerra não é incomum ou desconhecida: após anos trabalhando em uma grande empresa, resolveu abrir seu próprio negócio e se dedicar a algo que sempre quis! 

Sérgio é economista e deixou o trabalho em uma grande empresa de siderurgia depois de perceber que o processo de transmissão de conhecimento, ao longo dos últimos anos, tem se modificado de forma peculiar. Para ele, quando você ensina algo, também aprende! Por isso, é fundador e sócio-proprietário da Guerra Treinamentos & Soluções, empresa de treinamentos de negociação, assessoria e outros. 

Para ele, cursos e treinamentos são uma ótima forma de entender o que o mercado está precisando, o que as pessoas estão precisando e, principalmente, como é a abertura das pessoas para receber novas informações. Com seus cursos, Sérgio prospecta novos contatos, não fica preso no próprio conhecimento e aprende muito através da troca de informações com seus alunos.

Sympla e Guerra

A Sympla possibilitou que Sérgio não perdesse o foco da organização de seus cursos se preocupando com os fluxos de pagamento. Com a nossa plataforma, ele não precisa mais enviar boletos, receber transferências e realizar o seu fluxo de caixa de forma manual. É tudo muito simples e automático! 

Confira o que ele tem a dizer: