Ícone do site Blog da Sympla – Tudo para criar ou viver experiências

Fichas gratuitas para sua Festa Junina

Junho está se aproximando e já conseguimos sentir o cheiro de milho-verde, canjica e quentão no ar… sinal de que as Festas Juninas estão chegando – uma das celebrações mais aguardadas por todo o Brasil o/

E não precisa ser produtor de eventos para saber o verdadeiro diferencial das festas juninas: as comidas típicas e a decoração devem estar de acordo com as tradições e, também, com a expectativa dos participantes. Cachorro-quente, pé-de-moleque e maçã do amor são algumas opções que não podem faltar nas barraquinhas de alimentação da sua festa!

#DicaSympla: veja os 9 passos para organizar uma festa junina perfeita e aprenda mais sobre as comidas típicas e a decoração de São João!

Pensando em ajudar um pouco mais a produção do seu arraial, a Sympla desenvolveu e disponibilizou gratuitamente um template pronto para as fichas que serão trocadas pelas bebidas e comidas da sua Festa Junina!

Material gratuito para sua festa junina

Basta fazer o download ao final deste post, imprimir e disponibilizá-las para servirem de moeda de troca nas barraquinhas. Recomendamos que você plastifique as fichas em uma gráfica local para evitar que fiquem molhadas, rasguem ou sejam danificadas ao longo do evento :)

 

Sair da versão mobile