Você, produtor de eventos em SP, durante sua trajetória como organizador deve ter pensado em diversas formas de divulgar suas festas! Em São Paulo, é muito comum ver pessoas divulgando eventos com flyers e panfletos enquanto as pessoas esperam na fila de uma outra produção, não é mesmo? 

Existem muitas formas de você mostrar que está criando um evento e convidar pessoas, mas certamente gerar um contato direto com o público pode deixar isso ainda mais atrativo! 

Se você tem esse costume ou ainda não fez esse tipo de ação, separamos uma lista com os bairros mais badalados de São Paulo para você acertar na hora de divulgar seu evento pessoalmente. Confira!

Vila Madalena (Zona Oeste)

Quando o assunto são bares, baladas e música, não há quem deixe de ouvir o nome da “Vila Mada”. O bairro é muito conhecido pela grande quantidade de bares, restaurantes e casas noturnas. As praças bem cuidadas da região recebem grupos de samba, chorinho, jazz e vários outros ritmos que chamam a atenção de quem passa por lá. 

Pinheiros (Zona Oeste)

O bairro está localizado ao longo do rio Pinheiros e é um dos ‘’queridinhos’’ dos paulistas. Este é um dos locais mais antigos da cidade, de acordo com a Prefeitura de São Paulo. A vida cultural de Pinheiros é muito intensa, existem diversos bares e casas noturnas espalhados por lá e, por isso, é um ótimo local para divulgar suas festas pessoalmente. 

eventos-em-sp-bairro-pinheiros

Foto: site BaresSP

Vila Olímpia (Zona Sul)

O bairro acomoda diversos prédios comerciais e atrai muitas pessoas, até mesmo durante a semana. Aos finais de semana, então, nem se fala: o ponto se transforma em um dos alvos de quem quer divulgar festas para um público de médio/alto padrão. 

eventos-em-sp-bar-vila-olimpia

Foto: site CheffSolutions

Jardins (Zona Oeste)

O bairro é bastante conhecido por abrigar lojas de grifes internacionais, restaurantes, museus e hotéis. Mas, além de tudo isso, no bairro do Jardins, você também pode encontrar diversos pontos badalados. Essa região é uma união de quatro sub-bairros: Jardim América, Jardim Europa, Jardim Paulista e Jardim Paulistano. 

eventos-em-sp-bares-jardins

Foto: site TripAdvisor

Barra funda (Zona Oeste)

A Barra Funda é, sem dúvidas, considerada uma das regiões mais importantes de São Paulo. O bairro conta com uma ótima infraestrutura, várias estações de metrô, segurança, acesso a vias importantes, como Marginal Tietê, e tem muitas opções de lazer.

eventos-em-sp-balada-barra-funda

Foto: site TripAdvisor

Consolação (Zona Central)   

O bairro Consolação é um dos mais tradicionais da cidade, mas isso não quer dizer que seja um local em que você não vai encontrar diversão, pelo contrário. Ali, você está perto da Avenida Paulista, Rua Augusta e outros pontos considerados super badalados da cidade.

A cidade de São Paulo oferece uma diversidade de lugares em que você pode realizar uma divulgação presencial do seu evento. Vale pesquisar também as baladas que tenham ligação com o estilo musical e público da sua festa. Com certeza, alguns convidados vão se interessar :) 

Além de investir bastante na divulgação do seu evento, não se esqueça de criar o seu evento em uma plataforma segura de venda e gestão de ingressos, onde você possa acompanhar e realizar toda a gestão do seu evento de maneira simples, segura e intuitiva.. Afinal, é muito importante planejar o seu evento de forma 360º para que tudo fique alinhado para o grande momento! 

Gostou desse conteúdo? Então continue separando um tempo para ler todos os artigos do nosso blog e se torne um produtor de eventos ainda mais preparado!