Criar um evento não é uma tarefa simples, mas, com a ajuda das inovações tecnológicas, o caminho fica mais fácil. A plataforma da Sympla é prova disso, já que ela traz soluções para produtores, da publicação à venda e entrega. 

Não tem segredo: o sistema é amigável e fácil de usar. Mas existem boas práticas que ajudam o produtor de eventos a extrair o valor máximo da plataforma. Por isso, a Sympla preparou um eBook que vai ensinar como criar um evento na plataforma. E o melhor: para acessar, é só fazer o download gratuito!

Passo a passo de como criar um evento

Se organizar um evento exige muito tempo, planejamento e trabalho, publicá-lo na Sympla é rápido e simples: bastam alguns cliques. Antes da publicação, é preciso ainda preencher as informações da produção. 

No eBook, será possível conhecer os principais passos para criar um evento na plataforma da Sympla. Veja: 

  1. Defina o local;
  2. Preencha “Assunto”, “Categoria” e todos os outros campos com informações do evento;
  3. Defina data e horário;
  4. Crie os ingressos;
  5. Fale sobre o produtor;
  6. Indique se o evento é público ou privado;
  7. Publique! 

Colocar um evento na rua não poderia ser mais fácil! O resultado desse processo será uma página completa com tudo que o consumidor precisa saber antes de comprar um ingresso para a produção escolhida.  

#DicaSympla: Leia também Gestão de eventos em um guia completo com etapas, importância e como fazer

Conhecendo a área do produtor

Para facilitar a vida de quem produz eventos, a Sympla criou a área do Organizador. Trata-se de um espaço pensado para oferecer uma visão geral da venda de ingressos, dos participantes, do financeiro e mais! No eBook, o produtor poderá conhecer os detalhes da página e ficar por dentro de todos os dados que ela fornece. 

Mas, como usar essas informações para potencializar um evento? Para descobrir como criar um evento da melhor forma usando a plataforma da Sympla, faça o download do eBook gratuitamente aqui: