Com DNA de tecnologia, a Sympla oferece soluções inovadoras para um novo modelo de gestão e compra de ingressos. Buscamos entender os dilemas dos produtores e compradores para proporcionar uma experiência que seja ao mesmo tempo simples, confiável e 100% eficiente. Para torná-la ainda mais incrível e completa, desenvolvemos dois aplicativos, que estão disponíveis nos sistemas Android e iOS \o/

Contaremos um pouco mais sobre cada um deles para você entender todos os detalhes dos nossos lançamentos! Vamos lá?

App Sympla – Autonomia para o comprador

O App Sympla é voltado para o comprador e otimiza a busca por eventos, já que usa a geolocalização para mostrar os eventos mais próximos, além de filtros como categoria, cidade e data.

Com a maior base de eventos do país – são mais de 10 mil à venda simultaneamente! –, o comprador pode escolher entre shows, esportes, congressos, cursos e outros, em centenas de cidades brasileiras.

Na seção “Ingressos”, é possível consultar os ingressos e inscrições já comprados, tanto online como offline, agilizando o acesso aos eventos. Além disso, os eventos que ele mais gostar poderão ser favoritados e compartilhados com os amigos :)

App Sympla Organizador – Mais uma revolução na gestão de eventos!

Para o organizador de eventos, a Sympla já oferece uma plataforma DIY (do it yourself ou “faça você mesmo”) que permite uma gestão completa do evento e da venda de ingressos que simplifica o trabalho para eventos de todos os portes. Com o App Sympla Organizador, você pode gerenciar seus eventos, a qualquer hora e em qualquer lugar, sem precisar ligar um computador!

O aplicativo pode rodar eventos com 100 mil participantes sem perder em agilidade e eficiência \o/

Ele oferece todo tipo de informação e gráficos detalhados sobre o desempenho da venda de ingressos. Mostra também os pagamentos pendentes e permite fazer o check-in de participantes através de QR code ou manualmente.

Outra vantagem do app é a possibilidade de limitar diferentes níveis de acesso para gerente, ponto de venda ou coordenador de check-in, por exemplo, evitando que informações sigilosas sejam compartilhadas. Essa funcionalidade atende a uma demanda específica identificada através de pesquisas feitas pela nosso time de Produto :)

Melhor experiência para o comprador e organizador

Aplicamos as melhores ferramentas e conceitos em usabilidade para que os compradores tenham autonomia para encontrar os eventos que desejam e os produtores consigam gerenciar eventos de onde estiverem com agilidade e segurança.

Para experimentar os aplicativos da Sympla, você pode baixá-los nas lojas App Store ou Google Play.

E se quiser saber mais sobre as funcionalidades do App Sympla, clique aqui. Para conhecer o App Organizador, acesse aqui.