RAIO-X:
Entrevistado: Felipe Marreco, sócio gestor do Major Lock
Segmento: Entretenimento; casa de shows
Abrangência: Belo Horizonte
A vida noturna de Belo Horizonte não seria a mesma sem o pub que atravessa gerações e soma mais de 30 anos de história: o Major Lock! O espaço, que ocupa hoje uma casa no centro da cidade, foi palco da revelação de grandes nomes da música mineira. Hoje, segue atuando como um laboratório, marcado pela experimentação de bandas de DJs – além, é claro, pela reunião de amigos em torno de bons drinks, música boa e memórias compartilhadas.
Com caráter inovador, o pub passou pela transformação digital cedo, há mais de 10 anos – escolhendo a plataforma pioneira no Brasil: a Sympla. De lá pra cá, foram cerca de 200 eventos por ano em parceria. O resultado? Ingressos voando na plataforma, casa cheia e história sendo escrita!
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O desafio
Antes de encontrar a Sympla, o sócio gestor da casa, Felipe Marreco, precisava gastar tempo colocando os ingressos na rua e acompanhando todo o processo offline. Com a chegada da plataforma, foi a hora de se dedicar integralmente a uma tarefa extremamente estratégica: “a experiência do cliente no evento”, reforça Marreco.
Ele conhece o pub como a palma de sua mão: começou como DJ, foi promoter e se tornou sócio há 11 anos. Sentiu na pele a dificuldade de fazer os acertos dos ingressos, especialmente de eventos com maior número de participantes, sem o digital. “Hoje a gente não passa mais por isso, por essa facilidade de venda com poucos cliques”, reforça.
Agora, Marreco e sua equipe usam as funcionalidades da plataforma para fazer o pub girar. Afinal, a casa – que está de endereço novo, na Rua dos Guajajaras, Centro de BH – coloca mais de 20 eventos no ar todos os meses. Já pensou no fluxo: são muitas páginas de vendas, participantes, e-mails, cortesias e mais. Como orquestrar tudo isso?
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A parceria
A Sympla foi a solução encontrada para operacionalizar a gestão dos eventos e venda dos ingressos do Major. Por meio da plataforma, a equipa duplica e edita as páginas com poucos cliques, além de gerar cortesias e enviar e-mail marketing para uma lista de participantes em potencial.
É que a solução digital da Sympla permite que produtores criem seus eventos por conta própria, em minutos. Basta acessar o site, clicar na Área do Produtor e começar a organizar: você cria sua página de vendas rapidamente, quando e onde quiser.
“Eu sempre falei que a Sympla estava fechadassa comigo e eu indicava assim, de coração aberto, falava de boca cheia. Porque, de fato, a Sympla nunca me deixou na mão”, conta Felipe Marreco, sócio e gestor do Major Lock.
É por isso que a página do Major Lock no site da Sympla está sempre cheia de eventos disponíveis, especialmente às quintas, sextas e sábados. Seja uma Quintinha ou Freaky Friday, com Open Bar ou Welcome Shot, a certeza é uma só: o número de participantes será grande. Mas, com a Sympla, o controle de todas essas pessoas fica mais fácil.
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Sympla, Festas & Shows
Casa de shows, festas recorrentes e muitos ingressos. Nesse cenário, a solução perfeita tem nome, e é Sympla.
Com o site mais visitado do mercado e uma base de milhões de compradores, a plataforma líder do setor te dá autonomia para publicar por conta própria e vender ingressos 24 horas por dia. Rápida, segura e simples de usar.
Para fazer como o Major e publicar seus eventos com poucos cliques e em minutos, comece a criar já. Você também pode falar com um consultor para tirar seu projeto do papel.