TRILOGY SPORTS, um exemplo de que esportes de aventura também podem ser sinônimo de muita organização!

TRILOGY SPORTS, um exemplo de que esportes de aventura também podem ser sinônimo de muita organização!

Eventos esportivos diferenciados. Essa é uma boa denominação para os eventos realizados pela Trilogy Sports, produtora mineira do ramo de esportes que surgiu em 2011 e foi idealizada por Schubert Abreu.

Schubert percebeu no cenário mineiro uma oportunidade de investir em provas multiesporte, principalmente ligadas ao Triathlon. Constantemente via diversos corredores procurando por novos desafios. Demanda percebida, meta cumprida! Dois anos após o surgimento, a Trilogy já tinha se estabelecido no mercado mineiro.

Hoje a empresa é reconhecida por produzir eventos de multiesporte que oferecem desafios diferentes aos participantes! Dentre as provas realizadas podemos citar, por exemplo, o triathlon, que são aqueles percursos compostos por três provas: natação, ciclismo e corrida; o aquathlon, corrida de natação disputada em águas abertas e caracterizada pelo seu dinamismo, e as corridas de obstáculo.

Seus principais eventos hoje são o Circuito Trilogia e o Xtreme Race, e as competições são realizadas a cada 3 meses. Em cada competição, participam cerca de 500 a 700 competidores, e o público é em sua maioria composto por pessoas de 25 a 40 anos que estão dispostos a encarar provas desafiadoras e diferentes!

img-subtitles

Desafio

A Trilogy sentia falta de um feedback eficiente sobre as vendas, não tinha automatização de cadastramento dos inscritos no dia do evento e precisava de um facilitador para customização dos kits.

Solução

icon-relatórios1Feedback eficiente sobre as vendas

Com os relatórios e métricas em tempo real, a plataforma permite que a organização tenha os dados coletados dos inscritos e métricas em tempo real com os números atualizados das vendas. Isto proporciona à empresa o real feedback das vendas e permite agilidade para tomada de decisões!

icon-app-checkin

Automatização do cadastramento

A partir do check-in via aplicativo Sympla para celular, a Trilogy passou a realizar automaticamente o controle dos atletas inscritos. Com ele, a leitura do código QR presente nos comprovantes de inscrição é feita digitalmente, reduzindo a demora no cadastramento e oferecendo muito mais segurança!

icon-formulario-personalizado

Customização dos kits

Através da criação de formulários personalizados, a Trilogy passou a coletar os dados importantes dos inscritos (número da camisa, idade, etc). Eles são atualizados em uma planilha de excel, utilizada pela empresa para automatizar a customização padrão utilizada para confecção dos números de peito, por exemplo. 

Agilidade, praticidade e tecnologia. Isso é a Sympla!

Schubert Abreu
Schubert Abreu

 

 

 

 


banner-bottom

TOPO
Gostou do blog?
Gostaria de receber as melhores práticas sobre produzir eventos em seu email? 

×