Revolucione as vendas dos seus promoters com a nova ferramenta de Promoters Digitais

Revolucione as vendas dos seus promoters com a nova ferramenta de Promoters Digitais

A nova ferramenta da Sympla de promoters digitais é uma revolução nas vendas de ingressos de eventos. Uma revolução principalmente por permitir que os promoters dos seus eventos também vendam online e que você acompanhe as vendas em tempo real! Como assim?

É isto mesmo! Vendendo os ingressos antecipados pela Sympla, nunca mais os promoters dos seus eventos precisarão se deslocar de casa em casa para venderem os ingressos e você não precisará ligar para saber quanto cada um vendeu. Isto, porque a plataforma oferece um recurso especial para que a gestão de promoters e afiliados seja feita totalmente online, com muito mais segurança e praticidade pra você e pra eles!

Como funciona? É muito simples:

Ao criar o evento na plataforma, você terá à sua disposição a ferramenta que chamamos de ‘’Códigos promocionais e gestão de promoters/afiliados’’. Com ela, você poderá criar códigos para cada promoter e gerar um link próprio para cada um deles. Aí, basta que cada um pegue o link gerado e divulgue para o seu público. Ao acessar o link, as pessoas serão redirecionadas diretamente à página de venda já com o código promocional configurado.

A cada venda realizada por cada link, estes valores vão sendo contabilizados no sistema que você, como organizador, terá acesso e total controle. Assim, poderá ver quanto cada um dos seus promoters vendeu!

A partir desta ferramenta ficará ainda mais fácil fazer também ações promocionais. Pra cada código criado, você poderá se quiser estipular um valor para desconto. Ou seja, o link redirecionará à página de venda com o desconto já inserido. Neste caso, os descontos poderão estimular ainda mais o público à comprar e significarão mais vendas para os promoters e mais sucesso para o evento.

Qualquer dúvida no funcionamento da ferramenta, acesse a nossa Central de Ajuda.

banner-bottom

TOPO
Gostou do blog?
Gostaria de receber as melhores práticas sobre produzir eventos em seu email? 

×