Crie uma pesquisa de satisfação para seus eventos em poucos cliques!

Crie uma pesquisa de satisfação para seus eventos em poucos cliques!

Já chegou em casa pensativo após um evento e ficou naquela dúvida: “Será que o pessoal gostou?”

Certamente você não é o único.

Na Sympla, focamos em entregar inteligência ao produtor de eventos em todas as etapas!

Por isso, ficamos muito felizes em anunciar o lançamento de uma grande parceria com a empresa líder mundial em pesquisas, a SurveyMonkey.

Esta que será a primeira integração na América Latina da empresa, irá permitir que o produtor envie pesquisas de satisfação para eventos e descubra preferências, pontos altos e oportunidades de melhoria junto ao público dos seus eventos, além de receber feedbacks sobre a produção, processo de compra, entre outros.

A Sympla se junta a grandes players globais que têm integração com a plataforma da SurveyMonkey, como Salesforce, Zendesk, Mailchimp, Hootsuite, Google Apps, entre outros.

 

E para lançar esta novidade com bastante estilo, o Rodolfo Ohl, Country Manager da SurveyMonkey, nos cedeu gentilmente esta entrevista. Vale a leitura:

ohlQuais os resultados que você espera?

O principal resultado esperado que o promotor obtenha sucesso em seus eventos e consiga descobrir seus pontos fortes e fracos e assim buscar a melhoria contínua dos seus eventos. De quebra, os participantes dos eventos terão eventos cada vez melhores. Tudo mundo ganha – promotores de eventos e participantes.

 

 

Tem alguma dica especial de uso?

A sugestão que compartilhamos com os produtores é que a pesquisa de satisfação para eventos seja enviada no término do mesmo. Assim, o participante poderá responder o questionário com informações bem frescas sobre sua experiência na participação do evento. Uma outra dica seria uma reflexão honesta sobre o feedback dos participantes.

 

Qual a importância da Integração Sympla + SurveyMonkey?

É um grande avanço para os promotores de eventos. Com a Sympla os promotores podem vender seus ingressos e administrar o evento. Com a integração Sympla + SurveyMonkey o promotor de evento também pode conhecer a percepção de seus convidados/clientes e saber o que está indo bem e quais são as oportunidades de melhorias a serem realizadas nos próximos eventos.

 

Porque a Sympla para esta nova integração?

São vários os motivos. Vamos listar aqui alguns dos principais: A Sympla é uma das startups que mais está se destacando no mercado latino-americano.  A ferramenta da Sympla é muito simples de usar. A equipe da Sympla toma decisões muito rápidas e a execução é muito boa. A Sympla busca ajudar os promotores a melhorarem seus eventos – isto tem sinergia total com a nossa visão e ferramenta de questionário. Ajuda nossos clientes que são usuários da Sympla em poucos cliques enviarem suas pesquisas de satisfação para os eventos que estão promovendo.

 Pesquisa de satisfação para eventos

Aproveite esta nova parceria, crie produções cada vez mais profissionais e deixe seu público cada vez mais satisfeito!

 

Atualização – 29/03/2016

A integração Sympla + Survey Monkey está temporariamente fora do ar. Para mais informações, entre em contato através do e-mail suporte@sympla.com.br .

banner-bottom

TOPO
Gostou do blog?
Gostaria de receber as melhores práticas sobre produzir eventos em seu email? 

×