Integração com o Google Analytics já é possível na Sympla!

Integração com o Google Analytics já é possível na Sympla!

O Google Analytics é a ferramenta do Google que permite aos usuários acompanhar em tempo real o número de visitas em seu site e, mais do que isto, fazer análises aprofundadas a partir dos dados de vendas e origem dos visitantes. E agora a Sympla também está integrada a ele!

Isto significa que os produtores que vendem ingressos pela Sympla poderão ver em tempo real quantas pessoas estão na página de compra dos ingressos do seu evento, ver a origem geográfica dos visitantes, de qual redes sociais vieram e todas as outras vantagens oferecidas pelo Analytics.

O mais importante é que o produtor terá em mãos mais uma base de controle que, se bem aproveitada e analisada, permitirá traçar estratégias de marketing ainda mais eficientes e certeiras. Se quiser saber todas as vantagens da integração da página do seu evento na Sympla com o Analytics, recomendamos dar uma olhada nas ferramentas do Google Analytics ;)

banner-bottom

  • Zeca

    Veio outro ebook no download…

TOPO
Gostou do blog?
Gostaria de receber as melhores práticas sobre produzir eventos em seu email? 

×