Ingressos restritos a convidados através de link único

Ingressos restritos a convidados através de link único

Na Sympla, o organizador de eventos pode criar dois tipos de ingressos: públicos ou ‘’restrito a convidados’’, inclusive em um mesmo evento. No caso dos ingressos ‘’restrito a convidados’’, já existia a opção de enviar convites por e-mail, através da própria plataforma. Neste caso, o organizador envia o convite, referente àquele ingresso específico, para os contatos que desejar.

Agora, lançamos uma nova maneira de disponibilizar o acesso aos ingressos ‘’restritos a convidados’’: através de um link único. Esta ferramenta é muito útil caso o organizador prefira não enviar emails de convite para os seus convidados, talvez por não possuir um mailing específico ou para que a sua divulgação e processo de aquisição dos ingressos seja mais fácil e fluido.

Basta escolher, na configuração do tipo de ingresso, a opção de gerar um link para divulgá-lo. Apenas quem acessar a página do evento através deste link terá acesso a este tipo de ingresso e as datas de venda e a quantidade disponível para este tipo de ingresso continuarão sendo aplicadas.

Veja como configurar o seu ingresso restrito a convidados através de um link único.

Qualquer uma das ferramentas de ingressos restritos à convidados poderá ser escolhida pelo organizador. Basta identificar qual é a maneira que mais encaixa em seu perfil e necessidade naquele determinado momento.

Mais liberdade e poder de divulgação na mão dos organizadores. Com total controle, claro! ;)

banner-bottom

TOPO
Gostou do blog?
Gostaria de receber as melhores práticas sobre produzir eventos em seu email? 

×