Diablo Pub: casa de rock referência do centro-oeste

Diablo Pub: casa de rock referência do centro-oeste

Fundada em 2012 por Cristiano Prado e Marlos Japão, a Diablo Pub é conhecida como a casa mais rock da região e proporciona a seu público a junção do alternativo e underground com qualidade e diversão. Atualmente é um dos pontos de encontro mais conhecidos da cidade de Goiânia, frequentado por públicos distintos que se distribuem de acordo com seus dias preferidos.

Com programação para todas as quintas, sextas e sábados, a Diablo Pub oferece a melhor experiência de rock para todos os gostos – valorizando covers dos clássicos como Led Zeppelin, AC/DC e Metallica até bandas autorais de todo Brasil. Uma vez por mês, a casa também recebe a Rocknbeats, a maior festa indie do país!

Planejada com o objetivo de proporcionar um lugar para as pessoas se divertirem, esquecerem os problemas e encontrarem uma programação musical distinta, a Diablo Pub é representada por um visual marcante e bem humorado, e valoriza, acima de tudo, a experiência do público. Com atrações expressivas do rock da cidade se apresentando na casa, a Diablo Pub também já recebeu alguns artistas internacionais. É o caso do nova-iorquino Kyp Malone, da banda TV on the Radio, que após se apresentar para mais de 70 mil pessoas no festival Lollapalooza, fez um show para pouco mais de 150 pessoas na casa – que, na época, possuia apenas alguns meses de funcionamento.

O que mudou no Diablo Pub com a Sympla?

agenda-iconPublicando seus eventos e utilizando a Sympla para realizar a venda de ingressos e a gestão das festas que acontecem na Diablo Pub, os produtores podem divulgar toda a agenda de eventos da casa através de um único link personalizável. Isso permite uma divulgação mais assertiva, uma vez que o público não é bombardeado de notificações e pode escolher dentre todas as opções acessando uma única página.

icon-metrics
Com a ferramenta de métricas em tempo real, a produção da Diablo Pub consegue acompanhar, a qualquer momento, a quantidade de ingressos já vendidos e o valor total das vendas. Tudo de forma automática! Isso permite que eles tenham um termômetro de vendas, com dados essenciais para o controle constante do evento.

Cristiano Prado
Cristiano Prado

banner-bottom

TOPO
Gostou do blog?
Gostaria de receber as melhores práticas sobre produzir eventos em seu email? 

×