Compartilhe o seu evento (ou todos eles!) com colaboradores e defina níveis de acesso

Compartilhe o seu evento (ou todos eles!) com colaboradores e defina níveis de acesso

Precisa compartilhar informações de seu(s) evento(s) com colaboradores? A Sympla oferece uma ferramenta que irá ajudar (e muito!) na divulgação dos seus eventos com outros usuários sem que você tenha que revelar seu login e senha!

A ferramenta disponibiliza diferentes tipos de acesso e você pode escolher quais funções deseja dividir com seus colaboradores e parceiros. Para isso, basta que o colaborador crie um login próprio na plataforma da Sympla e você poderá dar o acesso que preferir a este novo usuário.

Poder compartilhar os seus eventos em níveis de acesso específicos com outras pessoas é uma maneira poderosa de partilhar informações de forma segura e ainda ampliar o alcance do seu evento. Cada nível possui alto impacto, com objetivos diferentes para atingir organizadores distintos.

Veja abaixo quais são os níveis de acesso e as funções de cada um:

Gerente

A opção “Gerente” permite a edição de todo o evento, exceto a  configuração da forma de repasse e os dados para tal, por segurança.

Exemplo: É recomendado para eventos que possuem sócios como organizadores e ambos querem editar o evento, cada um com o seu login.

PDV

O acesso como “PDV” é ideal para os funcionários que ficarão responsáveis pelas bilheterias e pontos de venda do seu evento. Ou seja, sendo um PDV do seu evento, a pessoa terá acesso apenas à aba de ‘’participantes’’ para adicionar pedidos manualmente.

Exemplo: É recomendado para eventos que vendem ingressos em pontos de venda físicos, como as próprias casas, lojas, shoppings.

Importante! O nível de PDV será gratuito por tempo limitado.

Check-in

Na opção Check-in, o usuário pode apenas realizar controle de entrada de participantes. Isto significa que com este nível de acesso a pessoa também só terá acesso à aba de “participantes” mas, diferentemente do PDV, não poderá adicionar participantes, apenas fazer o controle de entrada pela área de “check-in”. Ela também poderá ter acesso aos participantes do seu evento pelo aplicativo da Sympla, no caso dos check-ins realizados via celular.

Exemplo: Recomendado para a equipe que trabalha na entrada do evento fazendo a validação dos ingressos, por computador ou pelo celular.

Visualização

Quando utilizado o acesso como visualização, o colaborador não poderá alterar nenhuma informação do evento mas poderá visualizar o painel de controle.

Exemplo: Recomendado, por exemplo, para eventos que acontecem em casas específicas mas são de produção própria. Neste caso, a casa não precisa editar as informações, mas precisa visualizar em tempo real o número de participantes confirmados no evento.

É você quem escolhe o que seus colaboradores podem fazer ou ver dentro do seu evento. Mais segurança e conforto para todos!

Qualquer dúvida no funcionamento da ferramenta, acesse a nossa Central de Ajuda.

banner-bottom

  • Yuri Vieira

    Onde está disponível essa função no sistema?

TOPO
Gostou do blog?
Gostaria de receber as melhores práticas sobre produzir eventos em seu email? 

×