Como criar e gerenciar códigos de desconto

Como criar e gerenciar códigos de desconto

Promoções em eventos como cortesias e códigos de desconto sempre são bem vindos para atrair mais público e também divulgar seu evento. No post de hoje ensinamos como criar e gerenciar códigos de desconto para os ingressos em nossa plataforma.

Códigos de desconto podem ser criados para quaisquer eventos com ingressos pagos, através da aba “Ingressos”:

cod-desconto-01.png

Para cada código promocional criado, você deverá informar:

  • Código – a palavra ou sequência de letras e/ou números que deverá ser digitada por seus compradores para a aplicação do desconto
  • Desconto – a porcentagem ou o valor fixo a ser diminuído do valor original de venda
  • Disponibilidade – a quantidade de ingressos sobre os quais este código poderá ser aplicado
  • Aplicar desconto a – os tipos de ingressos que aceitarão este código

cod-desconto-02.png

Criados os códigos, você poderá informá-los a quem desejar! Para saber como os participantes de seu evento utilizarão estes códigos para conseguir descontos em seu evento, clique aqui.

Algumas regras sobre a criação e utilização de códigos promocionais:

  • Letras maiúsculas e minúsculas sempre serão consideradas iguais
  • Os códigos criados deverão ser únicos dentro de cada evento
  • Um evento poderá ter quantos códigos de desconto forem necessários, mas apenas um poderá ser utilizado em cada compra

banner-bottom

TOPO
Gostou do blog?
Gostaria de receber as melhores práticas sobre produzir eventos em seu email? 

×