BEEF POINT concentra as informações em um único lugar tornando a divulgação dos eventos mais eficiente!

BEEF POINT concentra as informações em um único lugar tornando a divulgação dos eventos mais eficiente!

O Beef Point é um portal online do ramo da pecuária que nasceu em Piracicaba (SP), gerido e comandado por Miguel Cavalcanti. Miguel herdou da família o amor pelo campo e pela pecuária, e vê no Beef Point uma oportunidade de transmitir para outras pessoas o knowhow que tem no assunto. Ele apostou na ideia do ‘’online’’ e vislumbrou todo o desenvolvimento do portal. Deu certo!

O portal Beef Point, através dos conteúdos digitais e dos diversos eventos realizados, tornou-se um ponto de encontro e de conhecimento da cadeia produtiva da pecuária brasileira, que une profissionais do ramo e trata a pecuária não somente a partir das técnicas de produção, mas com estudos de mercado e tendências da área. A equipe Beef Point, além de focar na constante produção de conteúdo relevante e de qualidade para o portal, prepara eventos de alto nível em todo o Brasil que têm conquistado cada vez mais reconhecimento!

O primeiro grande evento de sucesso foi em 2009. Hoje, as principais produções incluem os diversos workshops e seminários que realizam para tratar de diferentes temas relacionados à pecuária, e o Beef Summit Brasil, que reuniu no final de 2013 mais de 1200 pessoas em Ribeirão Preto!

beef point-img2

 

 

 

Desafio

Ter um portal com todos os eventos listados e fazer o controle de entrada automático nos eventos.

Solução

icone-pagina-orgLink único com todos os eventos

Com a chamada página do organizador, o Beef Point passou a ter um link único com a listagem de todos os seus eventos para divulgá-los todos de uma única vez já na plataforma de compra! Além de ser personalizada com imagem e dados da organização, a página lista os eventos passados e futuros e facilita a divulgação pela organização e a escolha do público de qual evento ir!

icon-app-checkinControle de entrada automático

O Beef Point começou a fazer o controle de entrada automático dos participantes, validando os códigos dos ingressos via aplicativo Sympla Check-in para celulares ou com a lista online em tablets. Com isso, reduziu filas e eliminou os riscos de fraude.

Fazemos eventos desde 2001 e sempre tivemos uma solução desenvolvida dentro de casa para as inscrições. Desde 2012 usamos a Sympla e tem sido muito bom, muito fácil de usar, cada vez com mais funcionalidades!

Miguel Cavalcanti
Miguel Cavalcanti
CEO do BeefPoint

 

 


banner-bottom

TOPO
Gostou do blog?
Gostaria de receber as melhores práticas sobre produzir eventos em seu email? 

×