Com o objetivo de trazer ao Brasil um evento de grande porte com conteúdo de nível internacional para startups grow-stage e proporcionar acesso aos melhores produtos e serviços em uma feira de negócios e networking altamente qualificada com os melhores agentes do ecossistema brasileiro de inovação, a Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (o CASE), referência em eventos para Startups, foi planejada pela Associação Brasileira de Startups e se tornou um sucesso desde a primeira edição, em 2014.

A Associação Brasileira de Startups (ABStartups) é uma organização sem fins lucrativos, fundada como uma rede de empreendedores em 2011. Fomentada a partir da necessidade de representação junto a órgãos governamentais para o desenvolvimento de ações que gerariam facilidades para startups no mercado brasileiro, sua missão é promover a evolução do ecossistema de empreendedorismo tecnológico nacional e elevar a qualidade e competitividade das startups brasileiras.

Faixa-Case

icono-sympla-pro

“Há menos de 20 dias do evento, a Sympla assumiu a responsabilidade de montar um time de frente para o credenciamento dos participantes do CASE 2015 que incluía operadores, fornecedores de coletores de dados, máquinas para o check-in e internet responsiva. A entrega foi incrível, toda equipe estava dedicada a fazer o empreendedor se sentir como um rei”

 

icon-attendees-management“O processo de incluir ingressos personalizados, códigos de descontos, poder realizar alterações de participantes e enviar e-mails para os já confirmados torna tudo muito prático para realizar o planejamento e ações para o evento. O fato de termos uma gestão e controle de ingressos online integrada ao credenciamento dos participantes nos deu a possibilidade de acompanhar os número em tempo real”