A Copa do Mundo já começou na Sympla! Pagamento internacional e comunicação multi-idioma estão disponíveis para os eventos!

A Copa do Mundo já começou na Sympla! Pagamento internacional e comunicação multi-idioma estão disponíveis para os eventos!

Faltam apenas 9 dias para o início da Copa do Mundo 2014! No período do evento, teremos turistas das mais diversas localidades chegando para viver a experiência de uma Copa no Brasil!

Pagamento internacional

paypal

Neste clima de Copa, a Sympla preparou uma novidade: o pagamento com cartão internacional! Agora, o público estrangeiro poderá usar cartões de crédito emitidos em outros países para comprar ingressos para os eventos na Sympla!

Como funcionará? É simples! Ao escolher a opção de pagamento na hora da compra do ingresso/inscrição, o público poderá escolher a opção de pagamento internacional! Assim, será redirecionado para o site do Paypal, o intermediador de pagamentos internacionais mais seguro do país!

Se quiser disponibilizar o pagamento internacional para o seu evento, entre em contato conosco pelo email contato@sympla.com.br

Saiba mais como funciona na nossa Central de Ajuda.

Comunicação multi-idioma

multilingualAlém disso, que tal preparar a página do seu evento e colocar a comunicação em mais de uma língua? Isto também é possível pela Sympla! As áreas do evento podem ser visualizadas em inglês e espanhol, além do português. Para isso, basta configurar o idioma de sua preferência nas configurações do evento!

Saiba mais como funciona na nossa Central de Ajuda.

Lembre-se que a descrição do evento, aquela em que o próprio organizador escreve as informações relevantes, não é traduzida automaticamente. Então, para a comunicação ficar completa, não deixe de disponibilizar a descrição do seu evento em outros idiomas também!

Não se esqueça, aproveite o período de Copa para torcer bastante, e esteja preparado para receber nos seus eventos o público estrangeiro que estará em peso no nosso país! :)

banner-bottom

TOPO
Gostou do blog?
Gostaria de receber as melhores práticas sobre produzir eventos em seu email? 

×